06 agosto, 2006

Manual do Assassino Profissional

Interessante como o vida é.
Em 1992, um homicídio triplo foi cometido em Montgomery County, por um homem que alegou ter usado este livro, The Hitman, com guia. Ele foi preso e condenado a morte.
Buscando algum tipo de compensação financeira, a família dos mortos entrou com uma ação contra a editora original do livro, Paladin Press, já que o assassino em sí era pobre, sob a alegação de que o livro "ajudou e orientou" ele em seu intento.

Em 21 de maio de 1999, a Paladin Press entrou em acordo com as famílias dos mortos, dando milhões de dólares em ressarcimento, destruindo as 700 cópias restantes de seus estoques e desistindo dos direitos autorais do livro. Assim, as famílias foram bem sucessididas em lucrar com as mortes, banir o livro, mas não sumir com ele.

Com a desistência sobre os direitos autorais pela Paladin Press, o livro entrou em domínio público e foi publicado na internet pela Overthrow.com, em 22 de maio de 1999.

Introdução do livro Hitman - A Technical Manual for Independent Contractors (Hitman - Um Manual Técnico para Assassinos Independentes)

O livro explica passo a passo como se tornar um assassino por contrato, bem como os equipamentos a serem utilizados e técnicas para escapar da lei. Alguns dos capítulos são:

Capítulo 1
COMEÇANDO
Preparação Física e Mental

Dicas de onde procurar contratos, quais os alvos mais visados e onde encontrar material sobre eles. Um marido se divorciando de uma esposa que pede uma altíssima pensão, bem como uma parte de seus bens, pode ser um alvo em potencial. Mais fácil se livrar dela do que gastar muito com advogados. Políticos são corruptos por natureza, quem sabe alguns queiram se livrar da competição por outros meios que não as urnas.

Capítulo 2
EQUIPAMENTO
Seleção e Propósito

Quais os equipamentos utilizar, como utilizá-los efetivamente e onde achá-los. Um revólver é bem barato, mas não é uma boa arma de se silenciar, ao contrário de uma pistola. Uma faca é boa? Qual o tipo? Que munição utilizar? Como se vestir para um assassinato, você não vai querer andar por aí sendo facilmente reconhecido, sem uma máscara, certo?
Todas essas perguntas e mais algumas são respondidas neste capítulo.

Capítulo 4
MAIS DE UMA MANEIRA DE SE MATAR UM COELHO
O ataque direto não é a sua única alternativa

As várias maneiras de se matar alguém. Nem sempre o ataque direto a uma pessoa é uma boa, ou única, alternativa. Ensina a utilizar explosivos para este fim; técnicas para o uso de facas, pistolas ou como matar com as mãos; utilização de venenos e químicos; como se livrar dos dejetos (corpos e armas utilizadas); e minha parte preferida, como fazer uma vítima relutante falar, se for necessário obter algumas informações dela.

Capítulo 8
PERIGO! EGO, MULHERES E PARCEIROS
Controlando a situação

Com o poder de matar, você se verá diferente e olhará para os outros diferentes. Como suportar aquele papo dos seus amigos de que "eu fui muito duro, sei como é ser forte", quando você teve a capacidade de matar alguém? Aprenda a controlar seu ego! Fique quieto, você não precisa provar mais nada para ninguém, nem dizer o quão forte você é!
Também não saia gastando muito, nem chamando a atenção com riquezas. O que alguém diria se você fosse comprar uma TV de Plasma e pagasse ela com notas de R$ 100,00?

Mulheres: como elas conseguem se colocar em posições e situações que poucos homens são capazes e por elas serem duas vezes mais cruéis que estes, as mulheres dão ótimas assassinas. Por outro lado, a mulher geralmente escolhe somente um alvo em potêncial, ao contrário dos homens. Talvez por esta razão é que os homens ainda estejam vivos. ;)

O ponto é: se você tiver uma mulher, como uma esposa ou namorada, se certifique que ela possa ser sua parceira de crimes. O mesmo conselho é dado as mulheres, certifique-se de que seu homem pode também fazer isso.

Capítulo 9
LEGALMENTE ILEGAL
Saboreando os frutos

Como os idosos dizem, sabedoria é melhor do que conhecimento. Aprenda a utilizar disfarces do seu modo de vida, identificação falsa e esteja sempre em movimento constante. Isso parece muito extremo? Claro que não! É a diferença entre um profissional e sorte de principiante. Outro ponto apresentado, é como legalizar o seu dinheiro.
Por último, ensina como utilizar advogados a seu favor.


Ninguém aqui está pregando isso, assassinato é uma das últimas coisas em que um ser humano deveria pensar! Mas o livro nos tráz uma importante discussão: é valido esse tipo de liberdade de expressão? O assassino realmente leu o livro antes de cometer o crime, mas até aí, é a mesma coisa que eu dizer que a música Beyond the Realms of Death, do Judas Priest, incentiva o suicídio. Ou ouvir Planet Hemp vai me fazer fumar maconha.

Esse é o clássico exemplo da maioria pagando pelo erro de uma minoria.

Posso garantir que este que vos escreve leu o livro e não teve instintos assassinos despertados, muito menos sentiu vontade de apelar para a violência.
Mas eu deixo o julgamento com vocês.

Download: Hitman - A Technical Manual for Independent Contractors (em inglês)
 

214 comentários:

1 – 200 de 214   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olá HAZZAMANAZZ, tudo bem? Gostaria de saber se você ou alguém que saiba que tem esse livro para me vender ou se mais comodo melhor se teria como você me enviar para o meu e-mail: scoobyinteligentex@yahoo.com.br ou celso_net@hotmail.com Ficaria muito agradecido se me fizesse esse favor. Obrigado. Tchau.

Fabio Padilha Pereira disse...

dai cara ia pedir um favor pra vc !! por que tentei baixar o manual e nao consegui se vc podec mandar pelo meu imail fabiolegalsinho@gmail.com valeu

Anônimo disse...

e aew anonimo...vai no site do amazon.com....la tem o livro...HIT MAN ...da PALADIN PRESS

Anônimo disse...

Vlw pela informação, agora será que alguem sabe se esse livro está disponivel para download em algum site, de preferência em português.Desde já agradeço!VLW

Anônimo disse...

vcs nunca serao verdadeiros assassinos se nao praticarem ler nao resouve

Unknown disse...

aew gal esse link ta off
tem um novo http://www.4shared.com/file/42400002/37b0be9c/HitMan-Manual_for_Independent_.html?s=1
real é 4shared e sem virus

Anônimo disse...

Download not available
The following download is not available:

http://rapidshare.com/files/28462516/The_HitMan.rar.html0 KB

Anônimo disse...

á injustiça qe se vê pelo mundo fora ás vezes é preciso limpar uns sebos para que ela seja feita.

já li esse livro todo - vale mesmo a pena, e quase que já tive de por em prática o que dele aprendi.

existe um bom filme portugues sobre o assunto, chama-se "Contrato"

veja so neste site o mundo de justiça em que vivemos

www.theync.com

Anônimo disse...

eu gostaria de saber onde localizo este livro em portugues? acho um livro bem interessante e se olhar de um modo difere verá que nao ensina apenas a ser um assassiona, mais a ter controle de um situação de risco.
meu e-mail é
thorcorlleone@yahoo.com.br

aguardo seu contato!

Anônimo disse...

Matar alguem nao é apenas tirar a vida da mesma. Mas sim certificar-se que o seu trabalho deu certo.
Otimo livro. Pra quem gosta de uma boa leitura.
Sò que pra ser uma assassino de verdade voce vai precisar bem mais do que algumas paginas.
E lembrem-se.
MATAR ALGUEM NAO FAZ DE VOCE UM ASSASSINO. LHE TORNA UM PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Eu tenho um vasto e rico material desse tipo ai bem secreto e sigiloso
quem tiver interesado procure me não vão se arrepender GARANTIA TOTAL mandeme um email zinhob2@live.com

mais não se esqueça so se vc tiver realmente coragem

"pois quem ver sangue não tem motivos pra sorir"

se for sentimental não faça o favor de procurar!!

Anônimo disse...

eu jásou um assasino e cara não éfacil to prescisando deparceiros a alguel com mais de 18 anos para me seguir

Anônimo disse...

eu posso te ajudar

Anônimo disse...

Eu tenho uma irmandade..... se vcs quiserem se juntar....
Facebook da irmandade:The Lost AC

Anônimo disse...

Não consegui baixa, envia por email pra mim gabrielhenrique517@gmail.com agradeço desde já!?

Anônimo disse...

como faço pra se juntar ao the lost ac?

Anônimo disse...

ola amigo, não consigo fazer o download poderia me enviar por email, andremoreiranunes@hotmail.com


GRATO

Natã disse...

Tem como enviar por e-mail e se for possivel em portugues se nao poder ser em ingles tambem

exterminador disse...

para aqueles que estão procurando de um outro cara para ajudar com os contratos este é meu hotmail diego_guitarrista8@hotmail.com

Anônimo disse...

alguém tem esse livro? favor mandar pra
leitounderground@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém ai estaria disposto a me ensinar a ser uma assassina profissional? Ou onde aprender! É sério! Nada de piadinhas por favor!

Anônimo disse...

Pelo visto vç é mulher neh... Se quizer dependendo de onde moras, posso te ensinar, trabalho com isso a 2 anos... sou mulher e acho que ja ta mais que na hora de encontrar uma parceira... se quizer me procure aki nesse msmo site, estarei te esperando.

Anônimo disse...

o Anonimo pra min ainda falta dois anos pra 18 mais que aprende a arte de mata realmente . vc poderia me ensina se isso todo que vc escrevei for real eu gostaria

Anônimo disse...

quero aprender a sem um assassino de verdade alguém gostaria de me ensina se piadas é serio ???

Anônimo disse...

alguem deseja algum serviso e so comtactar pelo email...

Anônimo disse...

eu quero vira um assassino profissional se que tem alguém que quera me ensina isso é serio

Anônimo disse...

NAO IMPORTA SUA IDADE GAROTA ANONIMA, QUANDO MAIS CEDO COMEÇAR, MELHOR SERÁ SEU PROFISSIONALISMO FUTURAMENTE. SE VOÇE QUIZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO ME MANDE UM EMAIL. ( OBS: CRIE UM PERFIL FAKE COM OUTRO NOME, E POSTE AQUI NESSE SITE, ESTAREI A ESPERA.

Anônimo disse...

eu sou um garoto o meu email é matheusgabriel070@hotmail.com vc vai me ensina

Anônimo disse...

VOÇE DISSE QUE QUERIA SER UMA ASSASSINA < OQ DEFINE QUE EH UMA MENINA, MAS SE VOÇE É GAROTO EU NAO SEI. ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
mikadutra21@gmail.com

Anônimo disse...

que tal agun de vcs criarem um grupo para discurtimos os assuntos ou ate mesmo montar uma redi??47

Anônimo disse...

gostei da ideia anonimo... qem ira criar esse grupo?

Anônimo disse...

EU IREI CRIAR AGUARDEM OK QUANDO TIVER PRONTO AVISO VCS OK

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber dicas e como poderia me tornar um Sicário (HITMAN, ou seja, um assassino profissional) alguém poderia me treinar ou me ajudar a me tornar um Sicário.

Quem estiver disposto a me ajudar entre em contato, Falsario01@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber dicas e como poderia me tornar um Sicário (HITMAN, ou seja, um assassino profissional) alguém poderia me treinar ou me ajudar a me tornar um Sicário.

Quem estiver disposto a me ajudar entre em contato, Falsario01@gmail.com

(SEM BRINCADEIRAS).

Anônimo disse...

Ai eu e meu amigo estamos começando a treinar assasinatos mais é muito foda sem um profissional! S e tiver alguem que possa nos ajudar me adc skype vinicius.santana66

Anônimo disse...

PAPLPGPUPEPM PIPNPTPEPRPEPSPSPAPDP PEPM.PAPLPGPUPN.PSPEPRPVIPÇPO..PRA QUEM ENTENDI OQ ESTA ESCRITO SABERA ME RESPONDER AGUARDO A RESPOSTA DOS INTERESSADOS,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o vinicius.santana66 como vc começou e vc teve algum treinamento antem

Anônimo disse...

o como eu começo pra me torna um assassino profissional ajude

Anônimo disse...

o como eu começo pra me torna um assassino profissional ajude

Anônimo disse...

Meu nome é Weex... Tenho 20 anos... Faço parte de uma organização secreta brasileira!
Eu observei esse site e vi muitas personalidades distintas e talvez alguns de vocês possa fazer parte dessa organização.
Mas que fique claro, não haverá volta, e devo dizer que apenas quem estiver disposto a mudar nosso pais definitivamente conseguirá entrar!
Temos um plano em andamento, aqueles que entrarem entrarão na história!
Meu e-mail: coltyfight@hotmail.com
Mande seu curriculum descrevendo seu objetivo, suas habilidades, suas personalidades e etc.

Desejo a todos "Boa Sorte"

Anônimo disse...

Meu nome é Weex... Tenho 20 anos... Faço parte de uma organização secreta brasileira!
Eu observei esse site e vi muitas personalidades distintas e talvez alguns de vocês possa fazer parte dessa organização.
Mas que fique claro, não haverá volta, e devo dizer que apenas quem estiver disposto a mudar nosso pais definitivamente conseguirá entrar!
Temos um plano em andamento, aqueles que entrarem entrarão na história!

Tive que mudar o E-mail anterior! Esse é novo e legitimo
Meu e-mail: silvio_bandeirantes@hotmail.com
Mande seu curriculum descrevendo seu objetivo, suas habilidades, suas personalidades e etc.

Desejo a todos "Boa Sorte"

L1356 disse...

Esse é o link: Basta salvar em seu computador.

http://users.telenet.be/sterf/texts/other/HitMan-Manual_for_Independent_Contractors.pdf

O único problema é o idioma, ele está em Inglês.

Grato, L1356.

Anônimo disse...

O que eu tenho que faze pra me torna um assassino de verdade ? .

Anônimo disse...

olá amigo, por favor de manda esse livro por a-mail,( gabrielhenrique@gmail.com ) desde de já agradeço.

Unknown disse...

Se você o tiver em português...
fabioandre44@gmail.com

JSLink disse...

Eu vejo os comentários e só vejo um bando de caras e mulheres babacas e alienados comentando um assunto q nem sabem o mínimo necessário para entrar neste tipo de profissão,uns querendo aprender e outros dizendo q sabem,q já fazem parte do ramo e q se entrar em contato com eles vão ensinar tudo,pra quem quiser aprender.Vão tomar no cú de vcs porra.Eu sou ex-militar do Exercito,servi por 5 anos no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil,estou atualmente na PM tenho curso do BOPI,ROCAM e GOE (Grupo de Operações Especiais)e estou me preparando para ir pra Legião Estrangeira na França,já manuseei mais armas do q qualquer um aqui q se diz ASSASSINO PROFISSIONAL.Assassino Profissional de verdade se forma é dentro do quartel,todos os Hitman do mundo já foram militares antes de serem assassinos hoje e tu acha q eles aprenderam o q sabem como,em uma escola pra assassinos,não foi no quartel.
A maior organização de mercenários do mundo q é a BLACKWATER q fica nos EUA só contrata ex-militares q tenham curso de Operações Especiais no mínimo.E como vcs querem se tornar Hitman,isso não é brincadeira e não foi feito para alienados q ficam atrás do PC jogando joguinhos de guerra em primeira pessoa e stelf.Vão procurar o q fazer.Quero ver me provar q é Assassino Profissional...

Anônimo disse...

JSLink47 não estou duvidando do que vc fala mais somente uma pergunta se vc faze convida para a BLACKWATER hoje vc entraria ? é só uma pergunta

Anônimo disse...

Oi anônimo, eu não vou me identificar, mas eu fiquei muito interessado no seu vasto e rico material desse tipo ai bem secreto e sigiloso! Caso vc realmente tenha esse vasto e rico material desse tipo ai bem secreto e sigiloso, por favor, aguarde que muito em breve eu entrarei em contato com vc para assim podermos conversar sobre isso!.

asa: Anônimo.

Anônimo disse...

Oi, eu não vou me identificar usando o meu nome verdadeiro, mas se vc realmente entende desse assunto e não teria problema nenhum em ensinar para uma outra pessoa, aguarde que muito em breve entrarei em contato o mais rápido possível!

asa: anônimo.

Anônimo disse...

Oi anônimo, esse é o meu e-mail jason_hitdex_73@hotmail.com

OBS: Eu estarei a espera aguardando vc entrar em contato comigo!.

Anônimo disse...

Oi, eu não vou me identificar mas vou deixar o meu email aqui para quem entender realmente desse assunto e não teria problema para ensinar tudo oque sabe sobre esse assunto para uma outra pessoa!

Obs: por favor, entrar em contato comigo apenas quem entender realmente do assunto e tiver realmente disposto a ensinar!

Obs: por favor, não entrar em contato comigo pessoas com brincadeiras, isso é, babacas, idiotas, crianças, ou qualquer pessoa que queira ficar apenas com brincadeiras!.

Obs: oque eu estou digitando aqui é muito sério e eu estou realmente interessado nisso portanto nada de entrar em contato comigo para me fazer perder o meu tempo!

esse é o meu email:
jason_hitdex_73@hotmail.com

Obs: Eu estarei aguardando todos que entendem realmente desse assunto e que estejam dispostos a me ensinarem tudo oque sabem!.

asa: anônimo.

Anônimo disse...

Oi anônimo, esse é o meu e-mail jason_hitdex_73@hotmail.com

OBS: Eu estarei a espera aguardando vc entrar em contato comigo!.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ingressar neste estilo de vida, chega de visar filminhos, quero mudar o mundo.Algum Hitman de verdade entre em contato comigo:cayo_konohamaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Irei repassar o e-mail:cayo_konohamaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Weex Tem Como Eu Me Juntar A sua organização ñ tenho muito q fazer nesse meu estado eu tenho cede de vingança

Anônimo disse...

ola gente eu sou God Water E Vi esse site... e eu sou ex- chefe da organizações especiais Do Comando das força para- militar do brasil
e eu estou morrendo eu tenho um ferimento q ñ vai mais se posivel ser curado eu tenho uma coisa q quero q vcs aceitem é meu filho ele
ñ tem muitas coisa pra fazer se ele souber q eu morri ele vai se vinga de qualquer geito eu espera um sinal de vcs mande um comentario no CEDEDEMATR@hotmail.com

Anônimo disse...

vc me identifica como Matheusgabriel se alguém realmente tive querendo ensina alguém tenho 17 anos me falaram que oque eu quero me torna eu teia que entra no exercito pra me especializa mais se alguém tive afim de realmente eu queria que fala-se nesse site vou vi olha toda tarde as 14:00h

Anônimo disse...

não tem mais ninguém aqui ?

Anônimo disse...

Entrem em contato comigo pelo whats app 055 96 9187-0188

Anônimo disse...

o anonimo que deu o numero do whats app vc ta nesse ramo mesmo se sim eu queria fala com vc se sim

Anônimo disse...

Quero Dicas. Vou ser direto me add no what zap 037 9998-5091. Quero pessoas dispostas.Quem me mostrar que é disposto entra. No jogo.

Anônimo disse...

e se eu só assassinar traficantes por conta propria?

Anônimo disse...

gostei do seu modo de pensa gostaria de entra em contato com vc matador de traficante

Anônimo disse...

tem alguém aqui ainda

Anônimo disse...

O livro e interessante....mas não para pessoas que não sabe segurar a caralha do ego...
"Aguardo seu contado" "coloquei em prática oque aprendi" affss por favor neh

kirito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kirito disse...

Ola pessoal me chamo kirito, pelo que estou vendo muitos aqui ja fizeram ou estao fazendo grupo de assassinos, e eu quero muito participar ou fazer um grupo assim se alguem quiser me recrutar vou deixar meu whats
67 9301-3498 tenho abilidades estrategicas, nao tenho medo de matar nem medo de morrer, se for para conseguir informaçoes de alguem conheço bons metodos para isso

Anônimo disse...

adorei esse site, até q enfim achei pessoas com o mesmo pensamento que o meu, voces poderiam criar um grupo no wpp né?

Anônimo disse...

eu já sou to um tempo neste site que ta afim de forma um grupo real nada de brincadeira um grupo de serviço geral deis de assassinato até trafico blz
tenho um uma conta no face me chame nome Matheusgabriel070@hotmail.com
e no face Matheusgabriel foto do perfil é o símbolo do assassin creed

Anônimo disse...

Por favor, juntem-se a mim:
mercenas.com

Anônimo disse...

FAÇO TRABALHOS ...QUEM QUISER CHAMAR NO WHATSAPP 055 5599745011...
SEM POLITICOS ...ALGUEM COM PODER SOBRE A SOCIEDADE ...SEM IMAGENS NEM VIDEOS ....PREÇOS VARIANDO DO SERVIÇO ...
MINHA TECNICAS ...faixa preta d jiu jitsu ...muay thai ...especialista em rifles ...rapido e silencioso ...

Nao me procurar para brincadeiras caso contrario me inrritarei muito ...
Codinome : 3301

Anônimo disse...

gostaria de ter esse livro, como faço? ja acessei esse link mais so da erro...

Anônimo disse...

BOA NOITE IRMÃOS.......QUERO ME TORNAR UM ASSASSINO PROFISSIONAL....GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AQUI PODE ME AJUDAR.......DESDE JÁ AGRADEÇO....E POR FAVOR ME AJUDEM.....

Anônimo disse...

Olá pequenos assassinos,gostaria de oferecer uma dica,assassinos de verdade ´´profissionais´´ não buscam ajuda em cites eles já adquerem insanidade,na infancia ou na pré-adolescencia com 12 ou 13 anos mais o menos,mas, tem como tornar alguém inexperiente em assassino,só que,ele tem que ter alma de assassino,como assim ? simples ele tem que matar por motivo nenhum ele não precisa de motivos e ele não pode temer nada,amar nada somente seus semelhantes se possivel,mas as vezes não são capazes de amar mas simulam isso se necessário,e não tem piedade e não pulam fora na hora de matar estão sempre dispostos a tudo e se precisar se arriscam e não se importam com ferimentos, só que os que não tem isso podem ser assassinos? SIM .Para se tornar um assassino eles devem primeiro perder o medo,sério não pode ter medo da morte,da vida,do papai,da mamãe,de ninguém por mais apavorante que for voces tem que gostar disso ok? Segundo não pode ser gordo tem que ter um bom peso se preciso correr.Terceiro saiba pensar em momentos de desespero .Quarto aprenda a se defender e esconder . Quinto esteja disposto a achar algum lugar para ficar mas não avise ninguém dos seus planos e fuja de casa mas ninguém pode ter sua localização e não faça isso em grupo more sozinho .Sexto roube,sinta prazer em matar,use uma unica roupa para matar.Setimo sinta prazer e felicidade.Oitavo tenha uma marca unica na hora do assassinato não deixe que alguém te identifique use mascara ou etc... mas se quiser pode ir de cara limpa só que tenha certeza de quem te vio morra .Nono sempre tenha um plano caso as coisas não irem bem . Décimo se esconda .
Assim voce ira adquirir loucura e inteligencia e experiencia para ser assassino ADEUS

Anônimo disse...

Alguém que tiver o livro hitman, se possível puder e quiser me enviar eu agradeço, principalmente se for em português ou espanhol.


Meu email: viajantedotempo2001@hotmail.com

Anônimo disse...

Tomara q alguém aki tome uma atitude e faça uma limpeza nos Três Poderes. quem aki vai virar Heroi Nacional?o Brasil precisa de vc.

47 disse...

Olá, boa tarde a todos, eu gostaria de saber, se alguém conseguiu esse livro em português ou algo parecido... Não pretendo virar assassino ou algo do gênero, más, fiquei curioso em ler o exemplar, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido, desde já obrigado, e que todos tenham sucesso em seus sonhos...

Abrações a todos...

meu e-mail para contato... sasukeu@outlook.com.br

Anônimo disse...

manda no meu e-mail:zangetsu_tga@hotmail.com...vlw

Anônimo disse...

Pelo menos um cara que parece sensato...

Anônimo disse...

Zecarvalho3@live.com.pt
Contacte me urgente

Anônimo disse...

Quero entrar no grupo do whats, (17) 981227472

Anônimo disse...

alguém me diz o que fazer, tem umas pessoas querendo matar meu irmão, me ajudem

Anônimo disse...

Também qostaria de aprender sobre assassinato profissional se puder me ajudar também agradeço. Obs:sou homem e menor de idade.

Anônimo disse...

Eu gostaria de me tornar um assassino profissional, não tenho motivos exatos para isso mas desde quando eu havia 11 anos eu havia me apaixonado por esse ramo. Não sou igual as pessoas que querem ser assassinos por causa de "joguinho" , sei que assassinato é coisa séria. Quem estiver disposto a me ensinar, por favor entre em contato.

Email: ketsueki890@gmail.com

Anônimo disse...

Matar,e procurar avançar cada dia mais o seu conhecimento

Anônimo disse...

Pergunta: Dá pra virar assassino com 11 anos




Ninguém desconfiaria de uma criança

Anônimo disse...

Queria te contratsr,como faço?

Anônimo disse...

você que. to meio ocupado e uma cliente vei a min vai querer , alguém que o serviço ela falou que é com urgência daew só entra em contato que passo o contato estou online das 18:10 em diante matheusgabriel070@hotmail.com

Unknown disse...

Gmail esse?

Unknown disse...

Olá sou de Cuiabá e tenho 18 anos e já vou entrar no exército e ter um bom treino lá mais quero ser um assassino profissional.
Pro governo ou pra quem lá seja, não preciso de muitas informações preciso de treino e indicações para aprimorar tal habilidade para concluir um bom trabalho.
Me chame no whats :65992646803

Unknown disse...

Olá sou de Cuiabá e tenho 18 anos e já vou entrar no exército e ter um bom treino lá mais quero ser um assassino profissional.
Pro governo ou pra quem lá seja, não preciso de muitas informações preciso de treino e indicações para aprimorar tal habilidade para concluir um bom trabalho.
Me chame no whats :65992646803

Unknown disse...

Gmail esse?

Anônimo disse...

Quem esta recrutando ?
Estou querendo aprender n sou tao experiente como muitos aqui mas quero me juntar a uma organização mandem um
Sei que não tem volta.
email Fernandovictorinosud@gmail.com

Unknown disse...

Posso fazer parte ?
Email Fernandovictorinosud@gmail.com

Unknown disse...

Procuro um mentor

Unknown disse...

Procuro um mentor

Anônimo disse...

sou uma moça diferente das outras e pretendo ser uma assassina de aluguel um dia. caso haja alguém disposto a me ensinar, entrar em contato: jujubs.uni@gmail.com

Bem Winchester disse...

Atenção estou recrutando homens pra um trabalho, quem estiver interessado podem mim encontrar no watts (84)81597637 trabalho serio

Bem Winchester disse...

Entre em contato com migo !
(84)981597637 watts

Bem Winchester disse...

Entre em contato com migo !
(84)981597637 watts

Anônimo disse...

Bom sou 47 ,gostaria se os amigos gostariam de discutir sobre um assunto de criarmos um grande grupo pra assim atingir nossos objetivos,se quiserem estarei disposto a abrir algumas grandes ideias de ataque e planejamento ,sim o nosso alvo principal seria brasil mas sim noa eliminar os inocentis mas faser uma grande limpeza pra que tenhamos um lugar so nosso..

Anônimo disse...

contatoclixct@outlook.com bom eu 47 novamente quem realmente quiser forma a organização estarei aguardando o seu contato nossa missao planejar e atacar e limpar a sujeira

Anônimo disse...

Ei quero muito aprender a tecnica de matar alguem ai pd mi ensina

Anônimo disse...

Bom ENTRE EMCOMTATO CONOSCO PELO EMAIL CORRESPONDENTE acima++++++

Anônimo disse...

Qual email paceiro ou paceira

Anônimo disse...

Arruma um grupo no wtsap

Anônimo disse...

Alguém pode me ensinar algumas técnicas?
Alguém com tempo livre pra me passar conhecimento?
criei um email caso alguem possa me ajudar:

jackodeus69@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei... E queria aprender a ser um proprofissional... mas minha intenção é só por conhecimento.

E O GRUPO? JÁ FIZERAM? SERIA BOM NO WHATSAPP...
CASO JÁ TENHAM FEITO... POR FAVOR ME COLOQUEM... ADORO SE COMUNICAR COM PESSOAS IGUAIS A MIM...
Contato:1+ (484) 398-9997

Anônimo disse...

Boa pergunta feita a cima, quem aqui vai ser o herói nacional e se infiltrar na política e n ser convencido pela corrupção e acabar com isso!?

Anônimo disse...

Bando de crianças sem oque fzer ou melhor nao sabe diferenciar filmes com a realidade ...apenas estao iludidas com a nova geraçao de filmes e games de assassinos ...primeira coiza se vc auer ser um aasassino vc n deve fla ou pedir ajuda a ninguem tem que fze tudo sozinho fazer tudo acontece e segundo vao lra escola estuda que vcs ganhao mais ...procure um futuro mlhlr pq quem entra n sai ...e parem de ser babacas ...

Anônimo disse...

Nossa um assasino de vdd comentou acima, pq vc ñ passa email p/ contato?? Quero ser assasino pq acho q minha cabeça eh mais forte doq muitos por ai

Unknown disse...

Eu tenho alguns mas ou menos 4 achei nas tralhas do meu bisavo

Unknown disse...

Eu quero

Anônimo disse...

VAMOS MONTAR UMA ORGANIZAÇAO ONDE OS FRACOS NAO TEM VEZ AQUI EU DITO ALGUMAS REGRAS SE ALGUNS DE VCS QUISEREM ENTREN EM COMTATO COMIGO

menbros hydra lei interna

1=lei=nao mataras seu amigo ou companheiro da organizaçao
isso resultara em sua setença de morte ou de seus familiares

2=lei=toda pessoa sendo maior ou de menor sera julgada
=apenas em caso de estupradores e pedofilos poderao ser executados sem jugamento
desde que seje comprovado que o mesmo tenha a fama ou a testemunha de um caso

3=lei=nao havera misericordia contra politicos corruptos

4=lei=todo o ladrao pe de chinelo a cada roubo que executa tera um dedo cortado

5=lei=apenas serao poupados os inocentes que se comprove a inocenia

6=lei=todos deverao obedecer as regras interna e externa da organizaçao
sendo assim aquele que nao a obedecer de acordo com a desobediencia podera ser expulso ou eliminado
ficando assin a criterio do julgamento o conselho geral

7=lei=havera aenas um integranti para a divulgaçao da facçao em caso de algum ato de nossa responsablidade
aquele que o fizer sem autorizasao sera punido

quem realmente se interessar aqui esta o email>>>>>contatoclixct@outlook.com juntos seremos fortes e dominaremos esse pais assim para nos comcertarmos ele

Unknown disse...

Politico...do brasil..quero um por um! Se e que vc me entendem..21 96743_5584...
E muita sacanGem estam fazendo com nois brasileiros..estou a disposicao

Anônimo disse...

Eu concordo com suas palavras
E quando quer começar?

Anônimo disse...

PRIMEIRO PASSO TEM QUE SER AS PESSOAS CERTAS QUE TENHAM ESTOMAGO PARA MUDAR O SISTEMA ESTA AQUI O EMAIL PARA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LEMBRANDO AINDA ESTAMOS EM FORMAÇAO AINDA NAO ENTRAMOS EM AÇAO MAS SIM IREMOS ENTRAR O EMAIL E SEGURO E SEM RASTREAMENTO contatoclixct@outlook.com

Anônimo disse...

OPERAÇAO HT HIDRA EM ANDAMENTO PODEM EMVIAR OS NOMES PARA O CODIGO JA POSTADO AQUI ..HIDRA

Anônimo disse...

Os caras querem montar um organização, mas não sabem nem escrever kkkkkkkkk. Ai é foda!!! Ninguém vai querer entrar.. lokaopesquisa@gmail.com meu email pra recrutar ou ser recrutado sei lá kkkkk

Anônimo disse...

Tenho 16 eu nao sou muita coisa mais se for pra mudar o brasil eu entraria

os políticos tem que morrer mesmo e tenho muita vontade

Anônimo disse...

pra quem estiver procurando um serviço de matador profissional ai esta www.matadorprofissionaldealuguel.tk

Anônimo disse...

Uma garota de 16 anos pode se tornar uma assasina?

Anônimo disse...

Na boa não preciso de nada disso para matar ate porque eu sou um snaiper mais mirolho do que o gavião arqueiro acerto uma bola em movimento a 100km/h com um único tiro então eu sou muito mais que um proficional eu sou f*da. Quem quiser meus servidos VAI FICAR QUERENDO.

Anônimo disse...

Na boa não preciso de nada disso para matar ate porque eu sou um snaiper mais mirolho do que o gavião arqueiro acerto uma bola em movimento a 100km/h com um único tiro então eu sou muito mais que um proficional eu sou f*da. Quem quiser meus servidos VAI FICAR QUERENDO.

Anônimo disse...

Eu sou assassino já matei umas 9 ou 10 baratas sem contar os mosquitos.>:)

Anônimo disse...

Meus amigos me chamam de Miralhotudo para voces ver como eu só MIROLHO

Anônimo disse...

Olha que eu só tenha 16 anos e já sou braboo.

Anônimo disse...

Quero ser uma assassina profissional quem quiser contratar
Bsouza700@gmail.com
E so chamar faço preços bom,por que estou começando agora

Unknown disse...

Estou querendo aprender, meu contato, deadxt12@gmail.com, quero saber mais.

Anônimo disse...

UM menbro da minha família foi estrupado e quero me vingar alguém pode enviar o número ou email de um assassino eu agradeço se alguém fizer brincadeira eu acho e pode ter certeza que matou sua família

Anônimo disse...

Acho que antes de virar um assassino vc deve aprender a escrever kk

Juhlove disse...

Eu sou a melhor aluna da minha escola,e porque não pedi ajuda?Sabe que não sabemos não é uma forma de conhecimento?

Unknown disse...

Eu estou querendo ppaticipar do grupo entra em contato só preciso de armamentos e alguns equipamentos henrique.silva.ipm@gmail.com

Unknown disse...

(47) 999999403
Santa Catarina _apenas
Apoio aos Hit novos
Contatos com vendedores de
Armas, Drogas agregam
(Ti)

Bunny disse...

Ola! Vejo que faz tempo esse post, queria saber se está valendo ainda! Vou mandar um email para você e espero ansiosamente por sua resposta!
:bunnyevery@gmail.com

Anônimo disse...

Tem M.L de aluguel

Anônimo disse...

Eu tenho uma serviço e tô precisando de um profissional de aluguel queria sabe se alguém faria interessado

Anônimo disse...

BOM ESTOU A ESPERA DE PARTICIPANTES QUE QUEIRA ALGO SERIO E QUE QUEIRAM DESTRUIR E ANIQUILAR OS CORRUPTOS ESPALHAR O CAOS PARA QUE OS CORRUPTOS E LADRONIZINHOS PE DE CHINELO FIQUEM AMEDRONTADOS
ATACAR E ATACAR ATE QUE SO SOBREM OS INOCENTES

Anônimo disse...

VOCES BRINCAO DEMAIS COM ISSO LEVEM A SERIO,NAO E SO ESCREVE E DISER QUE E ASSASSINO PROFISSIONAL,LEMBRESSE SEMPRE UM ASSASSINO PROFICIONAL NUNCA DIZ QUE E UM E NAO SE COMPORTA COMO UM.SOU SENHOR47 QUEM QUISER ENTRA EM COMTATO PRA COMVERSA ESTAREI DISPONIVEL ESTOU CANSADO DE TANTA DESIGUALDADE TANTA IMPUNIDADE TANTA FRAUDE ESTA TUDO DEFAZADO PRECIZAMOS FASER ALGO MAS ALGO DEVERDADE QUE IRA DAR RESULTADOS contatoclixct@outlook.com

Anônimo disse...

BOM PESSOAL QUEM QUISER COMTINUAR COM ESSE ASSUNTO QUE AQUI E COMENTADO SUGIRO QUE ME ADICIONEM NO WATHIS PARA PODERMOS ENTRAR NO GP SO DESSE TIPO POIS AQUI TUDO E VISTO POR OUTRAS PESSOAS QUE NAO ENTENDEM O VERDADEIRO SENTIDO 27995233613 E VAMOS COMVERSA COM MAIS SEGURANÇA,PESSOAS QUE NAO QUEREM DIALOGAR NAO ADD QUE SERA BLOQUEADO E REMOVIDO ENTAO UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS AQUI SENHORX45

Anônimo disse...

Quero participar

Unknown disse...

Como posso encontrar meu Selecionador. Estou aguardando o contato..

Anônimo disse...

Olá, eu mandei um email a vocês, estou esperando pelo contato devolta!!

Anônimo disse...

Eu irei fazer um grupo para conversarmos sobre isso. quero entrar para essa vida e preciso de parceiros maior de idade. Tudo que irmos fazer será em grande estilo e do bom e do melhor. Aceito menores de idade principalmente!! mas preciso de alguém disposto a me ajudar, assim que puder eu pagarei por a ajuda. chama no email : levimorric3@protonmail.com
eu responderei a todos os emails!!
poderão ter a vida dos sonhos e um pais limpo com as próprias mãos. mande um email com o assunto de seu codinome que querer usar e também sobre onde mora e a situação financeira (não precisa ser rico) Espero que por o contato de vocês!!

Anônimo disse...

eu passo meu whatsapp pra quem chamar no email!! pra fazermos um grupo lá mesmo

Anônimo disse...

me mandem email pedindo por serviços!! farei todos por muito pouco pois estou começando !
email: bunnyby@protonmail.com

Anônimo disse...

Qual o seu email "Anônimo" ?

Unknown disse...

Eu quero....

Unknown disse...

022992044335 min chamem lá ou min botem em um grupo preciso de ajuda ! Obg !

Anônimo disse...

Bom Dia. Caso se interesse em participar entre em contato conosco em:https://chat.whatsapp.com/Kt3MNzzNR0K7UCd0RekChB

Anônimo disse...

https://chat.whatsapp.com/L7IADrtVlSu3gXy17q2nZ7
Contrate nos também estamos recrutando membro antes de entra siga as regra para voce cliente soque presisar fale conosco

Anônimo disse...

SATISFAÇAO CARANTIDA RESOLVEMOS O SEU PROBLEMA,ENTREM EM COMTATO CONOSCO PELO WHATZAPP NO LINK EMVIADO ACIMA NO COMENTARIO ANTERIOR OU PELO NOSSO EMAIL E NEGOCIAREMOS,TRABALHAMOS EM TODO O BRASIL...

CONTATOCLIXCT@OUTLOOK.COM

fernandojunior2345@hotmail.com

Fale conosco
. será um prazer ter voce como nosso clienti

Ninguém disse...

Oi se alguém poder mandar esse manual no whats eu agradeço 82685196

Anônimo disse...

Quero ser um hitmaH assassino profissional. talvez vcs estão lendo isso e falando q nao é facfá ter uma vida assim ou não é fácil tirar a vida de alguém mais depende do que forma vc vê se for pra assassinar políticos corruptos que roubam do povo ou gente que ascendia crianças adolescentes mulheres ou aqueles q só matam por diversão sim eles seriam mortos sem exitar sem ter algum peso na concconsciê se vc quer ser um assassino primeiro mostre o que vc defende não por dinheiro mais por um mundo melhor.

Anônimo disse...

Gente quem quiser um tratamento piscologico pode falar comigo estou aqui para todos os problematicos

Anônimo disse...

Precisa de uma ajudinha mental mesmo

Anônimo disse...

deu qualquer coisa pela cabeça dessa pessoa https://www.facebook.com/wallace.franca.988373

quem estiver interessado deixa o gmail ou contato e o seu preço. estou disposto a negocia

Anônimo disse...

file:///C:/Users/Administrador/Downloads/DocGo.Net-O%20ATIRADOR%20-%20Breve%20Manual%20Para%20Assassinos%20Independentes%20(Hitman-paladin%20Press).pdf

Anônimo disse...

https://chat.whatsapp.com/L7IADrtVlSu3gXy17q2nZ7

walisson ct disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

odaservicos047@gmail.com

Anônimo disse...

percurso um mentor tbm

Anônimo disse...

Sim eu quero entraria em contato sou hum matador em serie se precisa de hum estou a desposiçao com os melhores preço do mercado

Anônimo disse...

foTYllukSztI_@hotmail.com

mandem nesse meu email estou a procura desse assunto faz um tempo sempre que vejo sangue me sinto aliviado n sei pq e sempre gostei de assasino que quer me tornar 1 me mandem o link do livro no meu email acima

Unknown disse...

Valeu cara

Unknown disse...

Busco treinamento real
Se algum assassino de verdade aceitar me treinar me chame no email teliscalebe@gmail.com

Anônimo disse...

DEIXE SEU NUMERO DE TELEFONE AQUI QUE ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO COM VOCE QUANDO ENTRAR EM CONTATO DIGA OQUE QUER E COMO QUER TRABALHAMOS CON 50/50 ATENÇAO NAO DESPERDIÇE NOSSO TEMPO

Anônimo disse...

Ser algum (assassino, sociopata, psicopata, etc), quiserem me treinar ficarei contente so mandar mensagem nesse email: namelessjoker1224@gmail.com

Obrigado.

ASS: H

Anônimo disse...

Interessante,
Você tem trabalhos ?
Entre em contato comigo se quiser realmente faser uma dupla ..
Esperarei sua próxima mensagem aí sim deicharei meu contato aqui

ASS:SENHORX

Anônimo disse...

Alguém disponível pra faser dupla

Unknown disse...

Vc pode me mandar umas fotos no meu Gmail por favor luizdoexercitooficial@gmail.com

Anônimo disse...

VC TEM TRABALHOS?

Anônimo disse...

Contato: ricardomax97@hotmail.com

Anônimo disse...

TEM TRABALHOS ENTREI EM CONTATO COM VOCE SOU SENHORX

Anônimo disse...

Busco treinamento. Se alguém se interessar entre em contato comigo hitkai77@gmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE ALGUEM TEM TRABALHOS AI FAÇO DE TUDO UM POUCO E AINDA GRAVO O TRABALHO

Anônimo disse...

Profissional e discreto, trabalho garantido em 10 dias ou menos, anteriormente no BRASIL, R$$6 mil, propostas sérias", "Quando a palavras não são suficientes e a lei não ajuda, conte comigo, limpeza social, recebimento de seguros, passagem de bens, vingança

walisson ct disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Profissional e discreto, trabalho garantido em 10 dias ou menos, atualmente no BRASIL, R$$6 mil, propostas sérias", "Quando a palavras não são suficientes e a lei não ajuda, conte comigo, limpeza social, recebimento de seguros, passagem de bens, vingança

Anônimo disse...

Quem quiser realmente aprender essa profissão: (86) 9 9498-1505

Jesse James Motoclube disse...

Não sabem nem escrever e querem entrar nessa profissão hahaha!

Anônimo disse...

verdade e voce oque procura aqui

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos de idade mais sei que vou ser uma ótima assassina alguém sabe como conseguir esse livro hahahaha ?

Unknown disse...

grava e para debocha dessa profissão tenho treze anos e aposto que sol lenho que voce

Unknown disse...

vingança

Anônimo disse...

SERA ISSO MESMO LEMBRESE SE SE TRILHAR ESSE CAMINHO NAO TEM VOLTA

Anônimo disse...

Alguma comunidade?Só manda as info no meu email que eu entro, yanmbs830@gmail.com

Anônimo disse...

Estamos ativo somos a ORDEM LOGO VOCÊS DO GRUPO AQUI OUVIRÃO FALAR DE NOS.

Anônimo disse...

Eu tenho um trabalho prá você, se estiver interessada responde ai

Anônimo disse...

BOA NOITE

Anônimo disse...

contratosoda.blogspot.com. VAMOS NESSA VAMOS MUDAR AS COISAS

Anônimo disse...

Eu ainda vou ser o maior assassino da minha cidade. Matar todos aqueles que me fizeram de trouxa. Aqueles que bateram na minha
Cara. Eu os vingararei em nom de lucifer.

Anônimo disse...

Eu quero uma equipe para torturar e matar estrupadores. Preciso de um que tenha carro, de um que seja hacker e de mais 3 que gostam de matar.

Anônimo disse...

Olá a todos eu tenho o manual do assassino Hitman dublado para português quem interessar chame no zap 31 998242789

Anônimo disse...

Boa noite a todos tenho o Livro hitman manual do assassino independente estava repassando ela a um valor inferior agora ele está R$80;00 SÃO TOTAL DE 71 PAGINAS traduzidas para português devido ao número de curiosos aumentou o valor só chame se realmente for comprar envio por zap ou email contato 31 99824-2789 e pagamento Ricardo Max.

Jesse James Motoclube disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jesse James Motoclube disse...

Vou deixar o download de graça pra todos de graça dia 13/02/23. Quer cobrar 80,00 pila por algo que tá de graça na internet ? Tá de sacanagem!

Anônimo disse...

TA DE BRINCADERA E

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 214   Recentes› Mais recentes»