11 agosto, 2006

Olho Seco

Botas que não marcham, fuzís que não atiram, capacetes que não protegeeeemmmm...:)

Pô, eu devo tá velho mesmo, já que ví esses caras ao vivo, quando era beeeemmm moloque! E o que seria do mundo e da música sem o punk? Só para ficar no lugar comum, não teríamos Nirvana. Ou Ratos de Porão... :D

O melhor de tudo é que quase apanhei quando aparecí com este disco debaixo do braço, já que a galera que eu andava era heavy. Por outro lado, também quase levei porrada quando fui comprar, pois entrei com uma camiseta do Iron em uma loja punk.
Saca aquela frase, "a direita me chama de comunista e a esquerda de fascista"? Pois é, o negócio é por aí...

Em pogados 192Kbps
Agradecimentos ao Cruci, pelo excelente up!!!

Botas, Fuzis e Capacetes (1983)


1. Nada
2. Botas, fuzis, capacetes
3. Isto é olho seco
4. Muito obrigado
5. Castidade
6. Haverá fututo?
7. Me tirem deste inferno
8. Desespero
9. Sinto
10. Lutar, matar
11. Vida violenta

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem, muito bom seu blog!
Só que não consigo baixar o "OLHO SECO"

jACK.'.