11 agosto, 2006

Pantera - Vulgar Display of Power

Podem me chamar de fresco, mas eu odeio MP3 em bit-rate baixo, especialmente em 128Kbps. Pode ser a raridade que for, não consigo engolir (sei lá, deve ser aquela coisa de eu ter sido músico e prezar pela qualidade, ou por eu ser chato mesmo). Com raríssimas exceções, as músicas geralmente estão distorcídas e cheia de defeitos (e não é puxando sardinha para o meu lado, mas o SSOSS, do Iron, que postei a um tempo atrás, é um dos poucos nesse bit-rate que não está assim).

Ás vezes nem 192Kbps eu consigo engolir, já ví muito rip nessa taxa que está um lixo também. Não sei o que acontece, se é preguiça de colocar um arquivo enorme no ar, banda de upload baixa, ou se o arquivo é velho mesmo, mas é impossível encontrar certas coisas, como Pantera, Iron, Slayer, Helloween, etc, em bit-rate alto: a maioria ou é 128Kbps ou 192Kbps.

Em vulgares porradas de 320Kbps

Pantera - Vulgar Display of Power (1992)


1. Mouth For War
2. New Level
3. Walk
4. Fucking Hostile
5. This Love
6. Rise
7. No Good For No One
8. Live In A Hole
9. Regular People
10. By Demons Be Driven
11. Hollow

Download

Nenhum comentário: