19 outubro, 2006

E agora uma mensagem de nossos patrocinadores...

Vamos ser sinceros: nós não deixamos de ser bárbaros!

Photobucket - Video and Image Hosting

Muito se tem falado sobre os avanços tecnológicos de nosso tempo, mas é inegável que eles não conseguem, por sí só, tornar o nosso mundo melhor. Por outro lado, nossa arrogância atual, onde tudo é belo, tudo é eterno e tudo é agora, nos torna gradissíssimos filhos da puta de marca maior.
O interessante é que a isso damos o nome de natureza humana.

Opa, pode parar por aí, seu BOZO!
Pelo que eu me lembre, quando os humanos viviam em aldeias, sem se organizarem em civilizações, não havia cobiça, não havia mercado e não havia guerra. Esta última não do como a conhecemos, mas sim, pela necessidade de sobrevivência. Nada mais.
Ou as guerras do Vietnã, do Paraguai, do Afeganistão (da década de 80 e a atual), do Iraque (as duas), as invasões napoleônicas, Hitler, Stálin, Catarina a Grande, Reagan e quejandos foram feitas por esse motivo?

Photobucket - Video and Image Hosting

Também ninguém aqui está falando em voltar para o mato e viver em uma choupana, não vai resolver.
Mas o que certamente não resolve é um bando de frustrados proclamando a sua fé - qualquer uma! - 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano na sua orelha (e você não pode discordar!). Ou então um bando de chorões dizendo que certas práticas não são naturais, como duas pessoas do mesmo sexo viverem juntas, por isso elas não tem direito nem de existir. Ou então, estas mesmas pessoas, que alguns alegam serem anormais, também ditarem que a maneira delas é que é a melhor, e vamos todos virar gays, lésbicas e transexuais (no entanto, é a poligamia que salvará este mundo. Ou você não notou, seu(sua) corno(a)?) Melhor ainda, quando dizem que só existe uma maneira de se aprender, que é indo a escola. Se você quiser ter conhecimento e aprender algo, esqueça a escola: vá a biblioteca e abra um livro, é lá que o conhecimento está, não em uma sala de aula!

Photobucket - Video and Image Hosting

O melhor exemplo disso está em uma reportagem de uma dessas revistas semanais, onde se diz que beber com os amigos aumenta sua rede social, lhe dá maior capacidade de relações humanas nas empresas e, por esta razão, concluiu que quem realiza esse ritual ganha mais (esquecendo o fato, claro, que bebida em exceço faz mal e ela é uma droga bastante nocíva).
Ah, vá pra PUTA QUE PARIU!
Sabem o melhor de tudo: era exatamente isso que falavam sobre o cigarro! Lembram como ele era chique e hoje em dia ele é ruim e os fumantes são escória que tem de ser eliminada da face da Terra?

Photobucket - Video and Image Hosting

Pedala mané, pedala!

Hannibal Lecter está certo...


Nenhum comentário: