19 outubro, 2006

Garotos Podres

Oi, tudo bem?
Tudo bem..

...fora o tédio que me consome todas as 24 horas do dia,
fora a decepção de ontem, a decepção de hoje e a deseperança crônica do amanhã
Tenho vonta de chorar, raiva pelo poder
Quero gritar até ficar rouco, quero gritar até ficar louco
Isso sem contar a ânsia de vómito
Reação a tal pergunta idiota!

Fora tudo isso, tudo bem.

Hehehehe...


Com a Corda Toda (1997) @ 192Kbps


1. O mundo não pára de girar! (Por isso eu estou tonto!!)
2. Mancha
3. Apresento mi amigo!
4. Boris Yeltsin (Depois de 2 ou 3 garrafas!)
5. Expulsos do bar
6. O que eu vou ser quando crescer?
7. Skinhead girl
8. Arriba!... Arriba!...
9. Zé ninguém
10. Garoto podre
11. Anarkia OI!
12. Papai Noel, Velho Batuta
13. Subúrbio operário



Garotozil de Podrezepam 100mg (2003) @ VBR


1. Vomitaram No Trem
2. Agente Secreto
3. Sou Um Fracasso-Maníaco
4. Serviço Militar
5. Ditador
6. Nasci Pra Ser Selvagem (cover Steppenwolf)
7. Ainda Vamos Tocar Bossa-Nova
8. A Internacional
9. O Ocidente É Um Acidente
10. Tô De Saco Cheio
11. O Adventista (cover Camisa de Vênus)

Nenhum comentário: