28 novembro, 2006

Alguns sites...

Faz tempo que eu estou para postar isso aqui para vocês, mas por absoluta falta de memória e queima de neurônios por substâncias alienígenas ao nosso corpo tenho postergado.


L.O.W Webzine - Lords of Winter


Site muito legal, com resenhas e comentários de álbuns, bem como a possibilidade de fazer downloads de álguns boots ou demos. O site é em francês, mas a seção interessante dele é a extença coleção de vídeos para downloads (a partir de link direto, nada dos RS da vida).

Existem vídeos do Destruction, Amon Armath, Arch Enemy, Ministry, Dimmu Borgir, Celtic Frost, Vader, Iced Earth e muitos outros. Um particularmente legal que baixei de lá foi o Can I Play With Madness, do Iron Maiden.
A resolução está muito boa, 720 x 576!



Free Covers


CD Covers CC


Darktwon


Sites de capas para CD e DVD. Se algum álbum que eu postei aqui vier sem capa, ou se você quer uma para o arquivo que você quer subir, estes sites são os lugares para procurar.



Rapadura Açucarada


Bom, o que falar do Eudes? Além do cara parecer ser muito gente fina - eu não conheço ele pessoalmente -, simplesmente foi a pessoa responsável por criar no Brasil a troca e o escaneamento de HQs em português! E que arrumou confusão com as editoras por causa disso.
Detalhe: o cara é totalmente pirado, clinicamente falando, e nunca foi muito chegado em HQs, fora as de super-heróis mais comumente encontradas (Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, etc).

Prova de que - muitas vezes - um amador consegue ser muito melhor do que um especialísta, se ele tem paixão pelo que gosta.
E que religião é uma merda e só fode com as pessoas.

Não é a toa que ele sempre tem lugar de honra aqui no Demência.



DC++


Para quem não conhece, o DC++ é um programa P2P. Como em toda rede P2P, é possível achar de tudo por lá, mas o forte do programa mesmo são músicas e HQs, especialmente HQs.

Muito do que vocês encontram aqui vem de lá.

Como toda rede P2P, ela sofre com a velocidade também, especialmente porque a porcaria do Virtua capa a velocidade dela (e toda e qualquer outra rede, como eMule, Soulseek, Win MX, Limewire, torrents, etc).

Para quem quiser conhecer o programa, o download dele - em inglês - pode ser feito aqui (versão 0.698, a última disponível); o arquivo de línguagem para português brasileiro é esse; vocês podem encontrar um tutorial em português explicando o funcionamento do programa, bem como os termos e macetes dele, aqui.

E se houver alguma outra dúvida, por favor, utilize um pedaço de gordura que se encontra dentro da sua cabeça, ok?



Image Tomie


Por último, sacanagem! No melhor sentido que esta palavra pode ter...

Vamos falar sério: quem paga por putaria é rico ou onanista. Ponto.
Essa coisa de que é doença, de que você não precisa pagar por sexo, de que só trouxa é que faz, isso é desculpa para boi dormir. Ah, me desculpe cara senhorita ou senhorito: quando você paga tudo para a pessoa que quer sair e comer - e esse comer não é no sentido alimentício da coisa -, você está fazendo o quê? Além de jogar conversa fora, você está gastando outra coisa também.

Apenas o mecanismo é que muda, algo um pouco mais direto, porém mais honesto. Sim, um pouco mais honesto, porque haja mentiras que a mulher ou o homem aplicam um no outro para arrastar ele/ela para a alcôva, hein? ;-)

Dito isto, que raios você está fazendo pagando os RS, Playboys, sites de senha pornô, ou o que quer que seja? Com um pouco de ajuda, agora e sempre, é possível encontrar diversos diretórios escondidos pela internet, que abrigam todo tipo de coisa. Um deles é o Image Tomie, um servidor que só aceita imagens eróticas. 8O :D
É sério, vá ler o termo de serviços, é proibido hospedar uma galeria que não seja erótica/pornográfica! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Bom, voltando ao tema, lá você encontra todo tipo de foto possível, mas a maioria é nú mesmo. O legal é que sabe todas aquelas galerias do Met-Art, Femjoy e Hegres espalhadas por aí, mas que estão no Rapidshare e quejandos? Lá você encontra elas soltas, com aquela puta resolução animal que só esses sites tem.

E haja HD para guardar aquela montanha de foto!


2 comentários:

Anônimo disse...

Bons links! Vão para o del.icio.us para não perder nunca mais :)

NopSnot disse...

Valeu hazza!! Show de bola, mto obrigado mesmo pelas dicas!! E esse ultimo site... ganhei o dia, velho!! hehe :)
Brother, vc sabe algum blog/site que tenha edições do Spawn prá download?
Valeu!

Long Live Demencia 13!