21 novembro, 2006

Mastodon - Blood Mountain (2006)

E ae pessoal!! Esse é o terceiro cd dessa PUTA banda (de Atlanta-EUA). Os caras fazem um heavy metal bem diferente do tradicional, ainda não consegui definir direito (metal progressivo??), mas MUITO bem tocado o disco inteiro, com destaque pro baterista Brann Dailor, que simplesmente destrói em todas as faixas (fazia tempo que não via um batera tão preciso e técnico!! pqp!!).
Excelente disco!! Baixem e vejam o que uma banda de METAL com criatividade pode fazer!!

Obs : Não se assustem se primeira faixa "The Wolf is Loose" for muito porrada, o disco inteiro é assim :D



Obs : Só o detalhe da camisa do guitarrista
num show dos caras --> Boa influência ou não? hehe


Em 320 kbps.



Tracklist :

1. The Wolf Is Loose
2. Crystal Skull
3. Sleeping Giant
4. Capillarian Crest
5. Circle Of Cysquatch
6. Bladecatcher
7. Colony Of Birchmen
8. Hunters Of The Sky
9. Hand Of Stone
10. This Mortal Soil
11. Siberian Divide
12. Pendulous Skin

Download

3 comentários:

NopSnot disse...

Pessoal, o melhor server prá UP aqui pra mim infelizmente continua sendo o Megaupload... então vamos nos esforçar e fazer aquele esquema que o Hazza explicou?

1) Baixe e instale o MOZILLA FIREFOX em http://www.mozilla.com/en-US/firefox/

2) Instale esse plugin : https://addons.mozilla.org/firefox/3843/
(abra o Firefox e instale!!)

3) ATIVE o plugin!!! (no menu "ferramentas" do firefox portugues)

4) Abra QUALQUER link do Megaupload!!!

Vamo lá pessoal, coragem que tá funfando direito!!
E valeu Hazza pela dica!!

pablo disse...

vou baixar!!
se eles são fãns de pentagram eles são dos meus hehehe. o legal desse blog é que a qualidade dos discos aqui baixados é muito boa

Luiz Tseaboth disse...

Esse lance do plugin não funcionou comigo.
Uma dica: no rapishare.com têm uma ferramenta que tu pode deixar fazendo up em fila, inclusive da pra limitar a velocidade de up.