22 novembro, 2006

Samson (Head On + Shock Tactics)

Galera... então... todo mundo sabe que o grande Bruce Dickinson cantou numa banda antes do Maiden né? E que essa banda chamava-se Samson, fazia (e continuou fazendo após o Bruce deixar a banda) um Heavy Metal (NWOBHM) de primeira qualidade, sem firulas, direto e, claro, com o apoio do futuro maior vocalista de Metal de todos os tempos? Bah... nem preciso falar nada... só que Bruce Dickinson tá aí, moendo tudo...

Os dois álbuns em um único arquivo! Baixe, e seus ouvidos agradecerão!

Esse cara é foda!


Em 192Kbps

Samson - Head On (1980)



Tracklist :

1. Hard Times
2. Take It Like A Man
3. Vice Versa
4. Manwatcher
5. Too Close To Rock
6. Thunderburst
7. Hammerhead
8. Hunted
9. Take Me To Your Leader
10. Walking Out On You



Samson - Shock Tactics (1981)




Tracklist :

1 Riding With the Angels (3:42)
2 Earth Mother (4:40)
3 Nice Girl (3:19)
4 Blood Lust (6:00)
5 Go to Hell (3:18)
6 Bright Lights (3:07)
7 Once Bitten (4:36)
8 Grime Crime (4:32)
9 Communion (6:32)


Download

4 comentários:

hazzamanazz disse...

Você andou lendo meu pensamento, Nop? Eu ia postar EXATAMENTE isso!!! 8O

Valeu...

NopSnot disse...

HaHaAHaHaHAah sério brother?
Pô, foi mal mesmo hazza!! Mas nesse Kbps tbm velho? Qualquer coisa se for mais alto a gte substitui o link, sei lá!!! hehe
Ah, e ainda tenho o Live At Reading, mas num pude uppar td... E vamo ver como a galera reage a esses álbuns!!( pqp são mto fodas né!!).
Tu tem o survivors? Pelo q entendi não eh totalmente cantado pelo Bruce?

Abraço!!

hazzamanazz disse...

Opa, nem tem problema de eu estar para postar velho.

Aqui não tem essa de preferência. Aliás, não tem essa de esperar, se a pessoa tem um link e fica guardando é bem possível a nossa rede de arapongas descubra onde eles ficam guardados... :D

E eu ia ter de subir o arquivo também, já que ele estava em um servidor pra lá de tosco, então você ainda me poupou o trabalho.:P

E como o Splinter disse, o som é de primeira, vale muito.

[ ]'s

Anônimo disse...

excelente post cara .... bruce detona e o paul samson é um ícone do metal dos anos 80 . valeu !! beermetal