14 dezembro, 2006

Cronos - Dancing in the Fire (1990)

É isso mesmo, Cronos em carreira solo!

Quando o Venom acabou, após aquela desgraça de álbum chamado "Calm Before the Storm"- A Calmaria antes da Tempestade, em português. Mas honestamente, essa tempestade estava mais para chuvisco, porque o álbum é uma pálida sombra do que o Venom foi um dia -, Cronos continuou com os dois guitarristas que tinha chamado para ocupar o lugar de Mantas, que tinha pulado fora do barco, quer dizer, banda e recrutou um outro baterista, já que Abaddon foi cuidar das suas galinhas.

Você deve estar pensando: hummm, um vocalista que não sabe cantar, com músicos de segunda, em um empreitada solo para arrancar uns trocados e pagar o aluguel - tio Ozzy e o Metallica que fazem isso hoje em dia, pessoal - e que deve ser ruim de dar dó!

Errou feio, jacaré.
Incrivelmente, Cronos sabe mesmo cantar, o vocal não é nada gritado ou desafinado; as músicas são muito boas, em nada lembrando o Venom, estando mais para o estilo NWOBHM (o cara é britânico, esqueceu?); os dois guitarristas e o bateristas são bons também; e por fim, o álbum é de fuder! Se você duvida, baixe o arquivo e dê uma ouvida

E aproveite, porque está fora de catálogo.
Em 320Kbps



1. Fantasia
2. Terrorize
3. Dancing in the Fire
4. Speedball
5. I'll Be Back
6. Vampyr
7. Old Enough to Bleed
8. Painkiller
9. Boobytrap
10. Bad Reputation (Thin Lizzy cover)
11. Hell to the Unknown
12. My Girl
13. Chinese Whispers
14. At War With Satan (Abridged)

Download
 

5 comentários:

Anônimo disse...

cara, fiquei curioso pra ouvir essse disco... vou confiar em vc afinal seus posts são do caralho !!! p.s. continuo esperando dorsal atlantica (pricipalmente o straight) falô ?? valeu véio !!! beermetal

Miranda disse...

Obrigado por postar Sodom, nunca mais ouvi o Masquerade e Code in Red. Aliás, engraçado por que só pela internet acho pessoas que gostem destes albuns do Sodom, porque aqui entre os manés que ouvem som é sempre a mesma desculpa: Muito ruim,tentaram imitar o Motorhead. Mas eu digo: se toda imitação tivesse esse nivel... Enfim, obrigado, quanto ao Cronos, fiquei curioso para Ouvir At War With Satan editada...

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Cara, daria para você fazer o favor de disponibilizar uma alternativa para fazer o download do Cronos que não fosse o Megaupload???
Aquela porra de barra de ferramenta é um Spyware e eu não consigo driblar o site...Daí,que quando é do Megaupload eu passo direto e o que eu perco em razão disso...PQP!!!
De qualquer forma agradeço a atenção. Um grande abraço,Miguel.

obs: pode ser pelo axifile,por exemplo.

hazzamanazz disse...

M.Marcolin, o Masquerade é um álbum de foder, muito bom. O Code Red também, não sei como o pessoal desse o malho neles.

Inveja pouca é bobagem.

Miguel, pegue a extensão SX.3 para o Firefox e baixe feliz. ;-)
https://addons.mozilla.org/firefox/3843/

[ ]'s

Anônimo disse...

Hazzamanazz, eu vou entrar em contato contigo por e-mail,pois estou tendo problemas com essa porra de windows 98 desatualizado...E o meu browser não é o Firefox,também...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Obrigado,amigo! Um grande abraço,Miguel.