05 dezembro, 2006

Exodus - Bonded by Blood (1985)

O Defensor Maldito comentou desse álbum e eu concordo com ele: ainda acho este, ao lado do Fabulous Disaster, os melhores ábuns do Exodus (se bem que é foda, a banda é boa pra caralho e a discografia toda tem coisas muito boas).

Durante uma época esse play aqui foi bastante denegrido, mas vocês sabem como é, não dá pra esconder a verdade durante muito tempo. Ela pode demorar para aparecer, mas ela sempre acaba fazendo isso! Essa porra aqui é um clássico!

Então aqui vai ele, versão remasterizada. Mas a capa original - que foi substituida - era uma graça, ícone do "aarrgh" e da tosquera que faz o metal tão charmoso. :D :P
E é ela que está presente aqui, não aquela versão horrenda que saiu na reedição.

Em 320Kbps


(clique para aumentar)

1. Bonded by Blood
2. Exodus
3. And Then There Were None
4. Lesson in Violence
5. Metal Command
6. Piranha
7. No Love
8. Deliver Us to Evil
9. Strike of the Beast
10. And Then There Were None [Live][*]
11. Lesson in Violence [Live][*]

Download

Sei lá, deve ser o efeito lezeira daquele monte de orégano que eu fumei e do arroz integral que eu injetei nas minhas jugulares, mas...é impressão minha, ou eu estou ouvindo teclados ao fundo da Bonded by Blood? 8O

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito,Hazzamanazz, o orégano era batizado e,pior, de origem Paraguaia...Que teclado o quê, cumpadi!!!???
Amigo,eu consegui o material do Pink Floyd que eu pedi-lhe,quer dizer, o The Complete Zabriskie Point Sessions,ok?! Foi lá no Dead End. Você quer o endereço correto para poder disponibilizar novamente no teu blog? Um grande abraço,Hazza! Miguel.

obs: Na verdade, o que você ouve ao fundo não é teclado. E uma enorme Harpa! "Tá um cheiro de mato queimado,tá cheirando,pode ser que eu esteja enganado tem alguém mato queimando"...

hazzamanazz disse...

Nossa, vejo cores, luzes som...pontos brilhantes passam pela minha cara e baratas sobem pelo meus braços...

Argh, não deveria ter tomado aquele Danoninho. :P :D

Manda o link aí Miguel!

Anônimo disse...

Fala,Hazzamanazz!

Anote aí o endereço do blog e o arquivo está no mês de maio,ok:

http://deadend-hebag.blogspot.com/

Ah! Eu gostaria de saber se você poderia fazer o favor de conseguir um trabalho do Mountain...É o FLOWERS OF EVIL. Um abraço,amigo! Miguel.

Obs: E nada de Neston! Pode dar uma "overdose"...

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Amigo,acabei de conseguir esse trabalho do Mountain. Não é preciso trabalhar para tal,ok?
De qualquer forma,agradeço-lhe por tudo. Um grande abraço,Miguel.

obs: Cadê o Barbarian??? Foi operar a fimose com o Pitanguy??? Hahahahahaha...

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Neste mesmo blog,o Dead End,tem o Flowers of Evil, do Mountain. Vai aí mais uma dica,ok? Ah! você conseguiu fazer o download do Pink Floyd? Um abraço,Miguel.