03 janeiro, 2007

Coup de Grâce


 
Coup de Grâce é uma expressão francesa e quer dizer "golpe de misericórdia". É o ato de desferir um golpe mortal para acabar com o sofrimento de uma criatura que está agonizando. Também é uma expressão figurada que tem o significado de dizer que alguma coisa ou entidade chegou ao fim. Por exemplo, uma banda ou uma empresa.

Também quer dizer que depois do Megaupload, acabamos de dar o tiro de misericórdia no espaço dos HDs!!!

O Demência 13 orgulhosamente apresenta: USDownloader "tunado" para fazer download automático do RS, sem necessitar digitar códigos para isso. :D

Faça o download do arquivo abaixo e instale na pasta padrão dele, C:\USDownloader. O arquivo é auto-executável e faz tudo sozinho, você não precisa mexer em nada! Após isso, instale o arquivo Setup_OpenSSL_dll.
Pronto.

Ele vem com todas as ferramentas necessárias e já está configurado para reconhecimento automático dos códigos do RS. Você pode mudar a pasta padrão de download que vem pré-configurada (C:\Download) para qualquer outra. O programa também já vem configurado para fazer download automático assim que um link é colocado, bem como monitorar a área de transferência em busca de novos links e apagar os links em que a transferência deu errada e/ou certa.

Eu prefiro fazer isso mais manualmente e deixar o link que foi descarregado para minha organização pessoal, então fica a seu critério mudar essas configurações ou não, mas isso não alterará em nada o funcionamento do programa. Ele não burla a contagem de tempo do RS, para isso você precisa carregar um arquivo de proxys.
Mas pelo menos, dá para ir dormir, trabalhar ou qualquer outra coisa e deixar o micro baixando os arquivos. ;-)

Como todo truque, ele funcionará até o RS mudar os seus códigos ou a maneira de inserí-los. Testei o programa e ele funcionou!
Bom divertimento...

Download
pass for RAR: Z129688598820

2 comentários:

Marcelo Moreira disse...

O site é russo, não dá para entender nada. Não tem como baixar o programa. Há alguma maneira mais fácil?

Saulo Carvalho disse...

o loco brother, eh tranquilão... olha o link mais abaixo com um icone maior, estilo uma pasta pra download, e clica, sem erro e sem chance! >:)

Agradecido por muito ao nosso amigo Hazzamanazz, que nos trouxe mais uma novidade e das boas!!

Thanks, cara!