28 janeiro, 2007

Ozzy - The Ultimate Sin (1986)

O pessoal costuma descer a lenha bravo nesse álbum do Ozzy, mas vamos ser sinceros, não é aquela porcaria que todos dizem. Existem músicas muito boas nesse disco, como a faixa título, Never Know Why, Fool Like You e a Shot in the Dark, para citar algumas. 

Tá, o som é beeeeeemmmm diferente do que ele fazia, talvez por isso causou tanta estranheza na época, mas olhando para trás, ele dá couro na maioria esmagadora dos grupos de hard rock da época.
E ainda tinha Jake E. Lee na guitarra e Randy Castillo na batera, dois puta músicos!

Se tudo isso não lhe convenceu ainda, dê uma olhada no vídeo da "Shot in the Dark". Meu Deus, o que é aquilo, que pedaço de mau caminho (que é a atriz onde foi baseado o desenho abaixo, só para você saber ;-)!
Em 320Kbps



01. The Ultimate Sin
02. Secret Loser
03. Never Know Why
04. Thank God For The Bomb
05. Never
06. Lightning Strikes
07. Killer Of Giants
08. Fool Like You
09. Shot In The Dark

Download
 

4 comentários:

doggma disse...

Você vê como são as coisas. "Shot in the Dark" é uma das canções que eu mais gosto do Ozzy - e habitueé dos shows - e era a última do disco. :)

Falando em faixas de fechamento... eu adoraria se "Metal Militia" retornasse ao set-lists do Metallica. Será que a banda ainda tem bala na agulha pra executar essa porrada a contento?

Michel disse...

Kerry King tá certo - o Metallica é um navio afundado. Não tem mais jeito.

Agora do Ozzy: o maior vacilo dele foi deixar Jake E. Lee pular fora da banda. O cara toca muito!

hazzamanazz disse...

Pois é doggma, eu também curto pacas a Shot in the Dark, acho uma das melhores músicas da fase mais moderna do Ozzy. Mesmo o álbum "No Rest for the Wicked", um dos mais fracos da fase rocker dele, tem músicas boas, como a Miracle Man.

Mas Metal Militia novamente acho que só em sonho ou quando eles estiverem muito velhos e dependerem dos sucessos antigos para sobreviver. :D

[ ]'s

Falcon The Loner disse...

Thanx a lot...