28 janeiro, 2007

Steeler - Steeler (1983)

Banda de Hard Rock americana do vocalista Ron Keel, que mais tarde formaria a banda "mãe, olha como seu filho é uma fruta" Keel (confesso: com raras exceções, eu odeio o hard rock americano da década de 80!).

E se alguém duvida do que eu falei, saca a foto abaixo:


Na verdade até isso aqui é aquele rockinho água com açúcar do perído, mas se sobressai pelo mesmo motivo que o álbum do Alcatrazz (alguns posts atrás): enquanto aquele tinha o deus Vai, este aqui tem o monstro sagrado Malmsteen!
Que independente do que você achar, toca pra caralho.

Em 320Kbps



1. Cold Day In Hell
2. Backseat Driver
3. No Way Out
4. Hot On Your Heels
5. Abduction
6. On The Rox
7. Down To The Wire
8. Born To Rock
9. Serenade

Download (Link direto)
 

3 comentários:

Anônimo disse...

O hair metl americano dos anos 80 foi mais marketing do que música. A maior cagada era ver ótimos músicos como Malmsteen tocando porcarias cheias de laquê só pela grana. De vez em quando escapava alguma coisa no máximo divertida, como aquele do TNT ou o único do Stone Fury, mas a contaminação do meio quase matou o metal.

Foi foda ver um monte de gente boa se prostituir: Judas (com o Turbo), Raven, Whitesnake, o Ozzy do post abaixo, Accept, Twisted Sister... todo mundo de uma hora para outra tinha que parecer Motley Crue ou Ratt. Porra! Por isso que o thrash veio com tudo.

A bronca ficou tão grande que Eric Adams e cia tiveram que berrar: DEATH TO THE FALSE METAL!

Para esculhambar de vez eu lembro que a Rock Brigade só escrevia o nome dessas bandas com letras minúsculas (sobrava até para o Van Halen, que chegou muito antes disso).

Peloamordedeus termine por aí com esses discos do Ron Keel!

hazzamanazz disse...

Não se preocupe com o Ron Keel: acho que pelo post deu pra perceber que eu postei o álbum por causa do Malmsteen. ;-)

[ ]'s

Anônimo disse...

Olá tudo bem, estou fazendo uma perquisa sobre steeler e ron keel e estava precisando muito da letra da música desse cd de 83 chamada serenade. ela foi regravada agora por ron keel no seu cd alone at last. se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida! meu email é pollyanna.eyer@gmai.com