07 janeiro, 2007

Turbo - Last Warrior (1988) [Re-released 1999]

Para quem nunca ouviu a banda polonesa Turbo, que está na ativa até hoje, você não sabe o que está perdendo. Este álbum especificamente é um dos responsáveis por lançar a banda no mercado internacional, já que ele foi o primeiro cantado em inglês (apesar dele já existir desde 1987, porém, só na Polônia, com o nome de "Ostatni Wojownik").
E é bom pacas.

O som é um thrash deslavado, no melhor da rifferama que era produzida no fim dos anos 80. Só para se ter uma idéia, a banda foi comparada ao Slayer e ao Kreator, de tão rápida e genial que sua música era. Mas existem partes melódicas neste álbum, não é só porradaria e gritaria o tempo todo, apesar do vocal ser bastante ríspido.

É bom lembrar que nessa época o álbum de trabalho do Slayer era o Reign in Blood e do Kreator o Terrible Certainty, dois monstros sonoros essênciais, que tem de fazer parte em qualquer discografia (ah sim, eu tenho esses dois em CD. Tem certas coisas que valem a pena pagar :D ).

Se tudo isso ainda não surtiu efeito em você, experimente baixar o arquivo e dar uma escutada.
Depois você me conta como foi a sua consulta médica, já que a porrada sonora que irá levar será grande.
Em 320Kbps



1. The Last Warrior 06:37
2. Berud's Sword 07:09
3. The Trojan Horse (Instrumental) 06:55
4. Seance With Vampire 06:38
5. Tempest's Son 04:42
6. Goddess Of Confusion 05:35
7. Angel From Hell 03:50
8. Planeta Њmierci (Live)

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande post,Hazzamanazz!

Eu fiz um download dessa banda certa vez (lá no Classic Death & Speed Metal)e como não tinha a relação das faixas...Já viu,né?! Foi esquisito ouvir em língua polonesa as músicas no estilo Thrash Metal...Menos mal que tenho,novamente, a oportunidade de fazer o download com músicas em inglês.
Se bem que eu tenho um registro de uma banda de hard chamada NOVEMBER (conheces???)que canta em sueco e soa até parecido com o inglês!!! E o som é excelente :)!!!
Um abração, Miguel.