25 fevereiro, 2007

Xuxa: the TRUE Queen of Metal!

A algum tempo atrás, Xuxa também decidiu seguir os caminhos do metal farofa, gravando uma obscura música em sua carreira, não muito conhecida até o Manowar regravá-la.

Vejam só!

UHAHAHAHAHAHAHA

15 comentários:

Michel disse...

Legítimo momento Heavy Merdas. www.heavymerdas.blogspot.com

Anônimo disse...

Hazzamanazz, tô usando esse espaço prá te pedir mais uma vez ajuda: não tô conseguindo baixar nada pelo Megaupload. até entro na página com as 3 letras através de proxys, mas depois da contagem de 45 segs, dá sempre página não exibida.
Vc saberia o motivo???
tem algum jeito de entrar direto nessa página das letras?
lí uns tutoriais de como burlar o Maldito do Mega... mas nenhum dá certo.
Será que dá prá me dar uma mão ????
Desde já.... Muito obrigado e um grande abraço
Loyola

Barbarian disse...

O Megaupload sempre arruma uma defesa cada vez que arrumamos um Hack. Eu postei há um tempo esse registro, aqui pra mim ainda funciona, no IE. Só que não tem como passar da limitação de horário, tem que ser tarde da noite. E tem vezes que o serviço deles tá lotado, aí não funfa mesmo, tem que tentar noutro horário.

http://rapidshare.com/files/12458850/Megaupload_tweak_win_98.rar

Se não funcionar eu passo a treta pra fazer no Firefox, só que tem a mesma limitação.

[ ]'s

Barbarian disse...

Porra, Hazza, foi meia hora pra baixar o video, e bem mais que isso pra parar de rir... já não chega a Britney tentando parecer com o Phil Anselmo, imagina a Xuxa se vestindo de Eric Adams!!!!! HAAHAHAHA

Anônimo disse...

Pronto! O abscesso enlouqueceu de vez o demente...HAHAHAHAHA!!! GRANDE HAZZAMANAZZ!!! Um abração,Miguel.

hazzamanazz disse...

HAHAHAHA...
Britney clonando o Anselmo! :D

Já imaginou ela cantando "Walk"?

Por outro lado, ela poderia imitar o Axl Rose e sumir de vez, a galera agradece.

[ ]'s

Marconi pacman disse...

cara... vc tem certeza que nunca postou nada do Stratovarius? (vide comentario feito no post do tributo au Judas Priest).

fiz um download de um album do stratovarius (o último deles) aqui, mas ele ta zipado com senha.

ja procurei em todo o arquivo, apesar de ser um link recente, mas não achei para procurar no post se tem senha.

por favor, se tiver como me ajudar, agradeço...
se eu estiver enganado, esqueça os lamentos desse pobre confuso...

valeu!

Barbarian disse...

HAHAHAHAHAHA

Xinese DemocraXi e os duendeX

SCARSS disse...

CRA MASSA SEU BLOG VEZ OU OUTRA TO AQUI BAIXANDO UMS SOMS TO UPANDO UMS CDS P/ POR NO MEU BLOG FIQUE AVONTADE P/ POSTAR AQUI OS LINKS Q CURTIR OK T+

Anônimo disse...

Hazzamanazz, boa tarde!

Amigo,por favor, seria possível você disponibilizar no teu blog trabalhos da banda DYING FETUS??? Um grande abraço e espero que você tenha melhorado do abscesso. Miguel

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO ESSA BANDA E DESEJO-LHE O MESMO,HAZZAMANAZZ! MIGUEL.

Mestre Splinter disse...

Grande, galera! Só coisa boa que tem pintado por aqui(essa da Xuxa não carecia, mas tudo bem)...

Peguei aquele Kryst Conqueror lá embaixo, o Judas e o Sabbath ao vivo e o novo do Manowar! Valeu!

Dagda disse...

O pior é que, ao vivo, Eric Adams e Joey DeMayo usam tanguinhas ainda mais entradas que as da Xuxa e das Paquitas... Coisa deprimente.

hazzamanazz disse...

Pô, eu adoro o som do Manowar.

Tenho todos os CDs da banda até o Triumph of Steel e a série de DVDs Heel on Hearth/Blood on Fire originais.
Gosto de sua música.

Mas que ultimamente eles estão fazendo você passar vergonha...ah, isso eles estão.
Esse negócio de filhos do aço, olhem minha espada e veja como eu sou machão, está queimando o filme legal.

[ ]'s

Barbarian disse...

KKKKKK... sou um grande fã de sua música, e desses temas épicos... mas essa atitude macho-chô embrulhada em tanguinhas é foda... se pegar esses manos e os sapatões do L7, e enfiar um no cú do outro, não dá um Village People na "soma". Maaaassss.... enquanto eles estiverem tocando bem assim, e mantendo o nome Heavy Metal vivo, eu desconsidero se eles usam sunga de crochê, rímel ou implante mamário, HAHAHAHAHHAHA!!!! Se olharmos pro passado, o Iron Maiden (e contemporâneos) usava collants de mulher, o Blackie Lawless tocava com a bunda inteira de fora, o Halford assumiu que é gay, o Phil Anselmo não, o Axl tem um caso de troca-cuecas com o Sebastian Bach, o Lars e o Hammet têm fotos por aí se linguando, no Kiss a coisa chega a ficar estranha, já Jagger e Bowie não são estranhos um pro outro, Tommy Lee recebeu seu novo cantor com um beijo de língua na tevê, e a lista chega a patamares desconfortantes. Vamos apenas.... curtir o som... deixando a ânsia de vômito pro dia da cachaçada... KKKKKKKKK


Em tempo... ver as mega-xerecas Paquitas ao som de Manowar dá vontade mesmo de ir pra cachaçada!!


[ ]'s