06 março, 2007

Sextrash - Rape from Hell (2006)

Banda formada em 87 pelo ex membro do Sarcófago D.D.Crazy - bateria, juntamente com Oswald Scheid - vocais ,Tommy Simmons - baixo e Damned Sentry - guitarras.

Com esta formação e com um som pesado, agressivo e diferente do que se fazia na época, lançaram o compacto "XXX" pela gravadora francesa Maggot Records. Com este compacto chegaram ao quinto lugar no playlist da revista inglesa Metal Forces. Em setembro de 90, lançam pela Cogumelo Records, atual gravadora da banda, seu primeiro LP, "Sexual Carnage", que veio marcar o cenário nacional, com um som sujo, cru e pesado.

Em setembro de 92, lançam o segundo LP, "Funeral Serenade", já com uma formação diferente, e mostram nas musicas uma grande evolução técnica, chegando a ser considerado como "techno-death metal" por críticos e fãs no exterior e no Brasil. Com este disco fizeram sua primeira grande turnê nacional e se consolidaram como uma das melhores bandas de death metal brasileiras. Abusando de temas anti-moralistas em suas letras, "Funeral Serenade" traduz as idéias e a visão do Sextrash, mesclando fantasias com a realidade do mundo em que vivemos.

Em 97 a banda teve um trágico fim com a morte de um dos fundadores e também um dos mais carismáticos vocalistas do metal nacional, Oswald Scheid.

Em 2003, outro fundador da banda, o baixista Tommy Simmons ( Krueger) resolve, juntamente com outro remanescente da banda, o guitarrista Marck (da formação do Funeral Serenade), voltar as atividades. Chamam então Doom, antigo guitarrista da banda Brutal Distortion, para assumir os vocais e guitarras base, e Quake para a bateria. Com muita vontade, músicos mais experientes, gravam no final de 2005 o grande CD de volta da banda, "Rape from hell" que resgata o verdadeiro Sextrash, trazendo em suas musicas a mesma brutalidade de sempre. Este disco com certeza irá marcar uma nova época na vida do Sextrash.
From Cogumelo Records

Em 192Kbps



01. Suck Me
02. Brutal Sex
03. Chemical Orgy
04. Fuck In All
05. Possessed By Cruelty
06. Maze Of The Damn Madness
07. Rape From Hell
08. Lust, Money And Violence
09. Obscure Doors
10. Sweet Suffering
11. Tchambs (Bonus Track)

Download

Um comentário:

Miranda disse...

Scheid é pai de uma garota aqui em Belém, com uma conhecida minha... a mãe é quarentona, e curtia o som deles na época :p a menina deve ter hoje uns 17 anos, e por sorte não puxou a "beleza" do pai, ehehehe. que esteja em paz. Ótimo post.