15 abril, 2007

Aviso

Deste texto para cima, era tudo para ser postado ontem. Está certo, esse aviso aqui deveria vir antes das postagens, mas eu lí certa vez, que um famoso jornalista, escritor e colunista de jornal, perguntado sobre a razão de não ter um blog na internet, respondeu que não tinha paciência para escrever ao contrário.
Apesar da ranhetíce, ele não deixa de ter certa razão, pois o seu primeiro post, é na verdade o último. Se você quiser colocar determinado post em determinado lugar, tem de planejar primeiro e começar do que seria o último post.

Bem, graças ao Blogger e ao Virtua eu não conseguí colocar esse material no ar. Primeiro, após eu postar o Glenn Hughes, o servidor do Blogger caiu. Para completar, logo após eu upar o Iron Maiden - na verdade eu deixei subindo e fui assistir "Os Infiltrados", do Scorsese, que sei lá porque ganhou o Oscar, já que o final é uma bomba, destruindo um filme que poderia ser brilhante -, meu Virtua também foi pro beleléu!

Aguardo desculpas expressas, já que fui vítima de lesa majestade, e espero que os píquetes nas referidas empresas, feitos pelas hordas black, death, pagan, grind e viking, me tragam alguns cadáveres de lembrança.


Um comentário:

loyola disse...

Hazzamanazz, teu blog tá do C******. é prá moer o cérebro !!!!!
** vc teria o Nobody's perfect, do D.Purple, mas a versão extendida????
Ou sabe onde posso encontrá-lo????
Um abraço
Loyola