24 maio, 2007

Accept - Live

The Agora - Cleveland, Ohio
May 27, 1984

Eu não preciso falar muito disso aqui, já que é Accept em sua melhor fase (ou alguém aqui vai recomendar o Russian Roulette para disco de ouro? Aquilo sim é ruim!).

Essas músicas são da turnê do álbum "Balls to the Wall", quando a banda estava tentando conquistar os USA. O que alguém precisa me explicar é porque cargas d'água quando uma banda faz isso, eles mudam o som para algo, senão mais distante do que faziam, de qualidade bastante duvidosa. Não são todas que fazem isso, obviamente, mas...ouví alguém sussurrar Raven? Ou o próprio Accept?
Ah vá...se o Russian Roulette não é ruim, o Eat the Heat é o quê? Uma obra prima? :s

O que precisa ser dito, é que isso é uma senhora gravação soundboard, beirando a perfeição e transmitida por uma FM local, ou seja, a coisa está boa pacas!
Fico com as palavras da pessoa que me passou esse release: This Destroys!!!

Em versões direto no queixo e chute no saco, MP3 e FLAC.
Se você for mulher é puxada de cabelos e soco nos seios... :P :D LOL


Udo já teve cabelo, para quem duvida...

01. FAST AS A SHARK
02. LOSERS AND WINNERS
03. TURN ME ON
04. PRINCESS OF THE DAWN
05. NEON NIGHTS
06. FIGHT IT BACK
07. LONDON LEATHERBOYS
08. BALLS TO THE WALL
09. HEAD OVER HEELS
10. FLASH ROCKIN'MAN

FLAC
Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5

MP3
Download

5 comentários:

Anônimo disse...

aê hazz, detonou com esse post do accept hein ??? sei que vc não curte muito a banda, mas eu gosto do Russian Roulette... abraços !!! beermetal

Anônimo disse...

Uia, presente de natal fora da época.

O problema do Russian Roulette é que apenas metade das faixas são boas... pouco para aquela formação clássica! Mas sejamos francos: o problema começou antes, no Metal Heart. De qualquer forma, ACCEPT RULES!

Barbarian disse...

Esse post foi animal. Valeu mesmo!

[ ]'s

luizão disse...

Sem comentários, perfeito.
Metal rules!!!

Anônimo disse...

Conheci a poesia e história fa†ídica do poeta Maiakóvski através de um poema que o Caetano musicou nos anos 70. A versão sobe os SS conhecia também. Não é exatamente o "viver para hoje" que está atrapalhando o Brasil. É a mania de esperar que o Estado Paizão faça tudo e ficar nos botecos reclamando da vida.

Nós aqui na Gringolândia temos mais movimentos sociais que o Brasil tem hoje, além das pessoas acreditarem em mais polícia, mais muros Y! como solução.