21 maio, 2007

Judas Priest - Supergroups '81 [A Night on teh Road] (1981)

The Palladium - New York City 22.07.1981 (Point Of Entry Tour)

Essa é uma apresentação do Judas Priest no Palladium, com direito a Rob Halford entrando com uma Harley Davidson no palco e tudo (que se tornou meio uma marca da banda). Falar disso aqui é foda, pois essa é a turnê do "Point of Entry", álbum que marcou uma mudança de direção no som do Judas Priest, deixando-o mais palateável para ser tocado em rádio e TV.Os fãs mais antigos não gostaram muito, especialmente quem gosta da fase Sad Wings of Destiny, mas mesmo assim, ele é bom de doer.

Quem não lembra do vídeo de Hot Rockin', onde a banda toca inteiro vestida em couros e tarrachas? Halford até presta uma homenagem a Gene Simmons, do Kiss, tocando fogo em suas calças. :D LOL

Isso aqui foi um show gravado para ser distribuido como "promo" para as rádios e que acabou chegando ao mercado, chamado Supergroups '81. Interessante é que, segundo declarações contidas no arquivo texto que acompanha o álbum, a qualidade dele é melhor do que a versão distribuida as rádios.Isso me faz pensar no que existe gravado por rádios e TVs e que nunca verá a luz do dia.
Esses dias apareceu um boot do Whitesnake, de sua apresentação no Rock in Rio. A diferença é que ele não era uma gravação do show da TV, mas a gravação direto da mesa de som e do show completo.Mas e o resto das apresentações, em especial as de Ozzy e Iron Maiden? Será que veremos elas em algum momento (o show de Ozzy tem um solo de bateria com as mãos de Tommy Aldrighe de fazer os cabelos caírem, de tão boa e o Iron eu já ouví uma gravação do show completo, direto da mesa de som, mas estava em 96Kbps)?


Gravação Sounboard, qualidade FLAC.
588MB de download.




Disc 1
01. DJ Intro
02. Solar Angels
03. Heading Out To The Highway
04. Diamonds & Rust
05. Hell Bent For Leather
06. Rob Halford speaks
07. Sinner
08. Beyond The Realms Of Death
09. Grinder
10. Desert Plains
11. Hot Rockin'

Disc 2
01. You Don't Have To Be Old To Be Wise
02. Victim Of Changes
03. The Green Manilishi (With The Two Prong Crown)
04. Breakin' The Law
05. Living After Midnight
06. Motor Cycle intro...
07. Tyrant

Part 1
Part 2
Part 3
Part 4
Part 5
Part 6

4 comentários:

Barbarian disse...

E lá se vai meu HD...

Anônimo disse...

nada como o bom e velho heavy metal de volta no demencia.... abraços !! beermetal

Unknown disse...

Companheiro, curto muito seu blog, mas aqui o maior problema é que tudo (ou quase) é no rapidshare...e aí não dá para baixar um atrás do outro...tem tantos, tipo gigasize, bigupload, megaupload, etc...poxa, pensa nisso...esses que citei podem até ser maisd lentos, mas ajuda os usuários a poder dois ou três novidades de uma só vez.

Anônimo disse...

nunca consegui baixar absolutamente nada no megaupload geralmente falam que ta tudo ocupado.