17 maio, 2007

Stone Temple Pilots - House of Blues (2000)

Olhem só que coincidência: postei o álbum Core, dos Stones Temple Pilots, e me deparei com esta apresentação - incompleta - deles na famosa casa de shows The House of Blues, em LA, California.

Interessante é a introdução da música Plush, onde Steve Leinard - vocalista - conta sobre a razão de tê-la escrita e seus problemas com drogas (ele era viciado em heroína). Destaque para a participação de Robby Krieg, dos The Doors, na cover de Roadhouse Blues.

Soundboard e 320Kbps, claro. :D



01. Plush
02. Trippin on a Hole in a Paper Heart
03. Sex and Violence
04. Down
05. "Unglued"
06. Dead and Bloated
07. Piece of Pie
08. Sex Type Thing
09. Roadhouse Blues w/Robby Krieger of The Doors

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara! Vi q curte hard rock, grunge... e metal (putz! Não perceber isso é phoda)! Cê não tem nada do "Danger Danger" (ex-banda do guitarrista Andy Timmons) pra mim não, véio? Emprestei o álbum Screw It pra um "amigo" meu e o maluco mudou de cidade, com o meu CD junto, e nunca mais deu notícias! Maldito... Pow! Dá pra ver uma coletânea do "Mr. Big" também não? Essa banda é substimada por causa da merda do "To Be With You" (q é detestável), mas pode-se esperar mta coisa phoda de uma banda que conta com Billy Shennan no baixo e Paul Gilbert na guitarra, não??? Valeu pelo disco do Stone Temple Pilots \o/ até a semana passada, nem curtia mto esse trambolho de "grunge", mas o q a galera tã publicando de bandas assim... acaba contaminando o cérebro :)

KYRIOS Bolivia disse...

Thanx man!...