17 maio, 2007

The Who - Tales from the Who (1978)

Transmissão do The Who ao vivo, no famoso show de rádio King Biscuit Flower Hour. Eu nem preciso dizer muito, já que isso aqui é um baita chute na bunda, no bom sentido, é claro. :D

Apesar de transmitido em 1978, o show é da turnê do álbum Quadrophenia, realizado na Philadelphia, PA, em 04-12-1973.
E é Soundboard e está em 320Kbps

Precisa dizer mais? ;-)



01. Radio Promo
02. I Can't Explain
03. Summertime Blues
04. My Wife
05. My Generation
06. Quadrophenia Intro
07. I am The Sea
08. The Real Me
09. I'm One
10. Sea And Sand
11. Drowned
12. Bell Boy
13. Dr. Jimmy
14. Won't Get Fooled Again
15. Pinball Wizard
16. See Mee Feel Me
17. Pete Interview
18. Keith Interview
19. Roger Interview

Part 1
Part 2
Part 3

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora que eu notei que essa capa é em cima do Tales from The Crypt, que barbaridade! Tem até as ''carinhas'' no lado esquerdo...e parece bastante com um desenho do Grahan Ingels...Legal!

Anônimo disse...

Me lembro que Roger Daltrey protagonizou um episódio da série televisiva...nele, nosso amigo se azara com uma praga de uma tribo esquecida, e acaba por perder... seu antológico nariz! Engraçado, surpreendente e nojento, na grande tradição da Crypta!

Anônimo disse...

Olá!!

Alguma posibilidade de conseguir o Join Together???

Obrigado,
Francisco