17 maio, 2007

Stone Temple Pilots - Core (1992)

Já que estamos no gênero de música mais rocker, que tal continuar nele e postar algo clássico? Quem curte Velvet Revolver - até porque o vocalista é o mesmo - vai adorar isso. ;-)

Engraçado é que na época tentaram muito empurrar isso aqui como grunge, para aproveitar a fama do Nirvana e descolar um troco, ou mesmo - que coisa feia - alternativo.
Mas qualquer um que ouvisse a banda já sacaria que isso aqui é Hard Rock, no melhor que o estilo oferece.

Bom, falar nesse álbum é foda. Primeiro porque ele é bom pacas (e eu ví eles ao vivo, criançada); segundo porque ele vendeu os tubos (8 milhões de cópias); terceiro porque a banda era extremamente polarizada na época: ou você gostava, ou odiava, não existia meio termo.
Depois o pessoal que curte black, death e thrash é que são radicais, hein? :P

Destaques? Putz, uma paulada...que tal o disco inteiro? :D HAHAHAHAHA
Vale bastante o download

Em 320Kbps, capas inclusas



01. Dead And Bloated
02. Sex Type Thing
03. Wicked Garden
04. No Memory
05. Sin
06. Naked Sunday
07. Creep
08. Piece Of Pie
09. Plush
10. Wet My Bed
11. Crackerman
12. Where The River Goes

Part 1
Part 2

5 comentários:

NopSnot disse...

Caramba hazza!!
Transmissão de idéias de novo, pq eu tava afinzão de postar esse som, mas tava meio assim!!
Demencia sempre surpreendendo!

Valeuu!!

hazzamanazz disse...

Ué, eu não chiei do Titãs, por que eu iria reclamar desse? :P ;-)

Aproveita e posta então o próximo, o Purple...hehehehehe

[ ]'s

NopSnot disse...

AhaHeehaUIAHEueh valeu chefe!! Cuidado que daqui uns dias eu posto um Calipso aqui hein!! haoauehe
Então fechou, tou com o purple na agulha aqui, e é demência-quality!! :)

Valeu házza!

hazzamanazz disse...

Calypso? Não é aquela bebida gay, por acaso?

Você sabia que nós temos assassinos de aluguel a nossa disposição, certo? Se não tem amor a vida, vai fundo. :P :D

Hehehehehe...

[ ]'s

Falcon The Loner disse...

Thanx a lot... I thought that I'd never find this record again... S.T.P. another cool band.