01 junho, 2007

Budgie - In for the Kill (1974)

Eu estava passando pelo Agora é Rock, quando me deparei com um álbum do Budgie, banda fudidíssima dos 70 - que existe até hoje - e que recentemente, assim como várias bandas do período, está sendo chamada de proto heavy metal (vai entender...).
Lá está postado o Never Turn Back on a Friend, que é famoso por conter a música Breadfan - um dos maiores sucesso da banda -, coverizada pelo Metallica em 1988.

Este aqui é o álbum seguinte, que também é muito bom e contém a música Crash Course In Brain Surgery, também coverizada pelo Metallica, mas em 1987, no EP Garage Days Re-Revisited.

Para quem se pergunta, isso aqui é bom de doer, um baita hard rock típico daquele período - pesadão! -, muito bem tocado. Além da citada música, a faixa título é muito boa e a Living On Your Own é chutar o balde, fechando o disco com chave de ouro.

Em 320Kbps, capas inclusas



1. In For The Kill
2. Crash Course In Brain Surgery
3. Wondering What Everyone Knows
4. Zoom Club
5. Hammer & Tongs
6. Running From My Soul
7. Living On Your Own

Download

3 comentários:

andrehell disse...

Fala aí hazza.Cara, fui baixar o stormblast do D.B.(2ª versao ) e o link tah quebrado. Teria jeito de disponibilizá-lo de novo?
valeu!
andrehell

Anônimo disse...

Olá hazzamanazz! excelente post, esta banda com certeza foi uma das precursoras do que seria o heavy metal, no tocante às variações, levadas etc... sou um fã do Budgie!abs, Rock57

Anônimo disse...

Bom pra caralho....Nada menos ...
Fui logo buscar a discografia completa...
Muita coisa boa....Rock cru...lindo
D+!

:-)

lester.ufes@hotmail.com