18 julho, 2007

Froideu tudo!!!



Bem, se o brasileiro sempre procurava uma desculpa para se isentar de arrumar este país, agora acabou, já que o caminho do aeroporto não funciona mais!!!

Como era mesmo aquela música?
We don't need no water, let the motherfucker burn.
Burn, motherfucker, burn.

ACORDA AÍ, PÔ!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, descobri que havia um acidente ontem tardão da noite, no blog da Gabriela Zago. Até escrevi --De novo?

Burn, baby burn era tão usado nos anos 60, Black Power!

Você está melhor? Saudades...

Unknown disse...

O país tá indo pro saco desde o tempo do império e a politicada nem esquenta,ainal a maioria tem jatinhos paticulares comprados com a venda do 'gado' mais valorizado do mundo.Alguem aí já teve notícia de jatinho de político cair ou bater em prédio?E a nossa sábia ministra diz para o povo 'relaxar e gozar'.PUTA QUE PARIU!!!!!!

Anônimo disse...

Um lamentável exemplo do descaso em relação às vidas humanas dos nossos cidadãos. O pior é a desfaçatez de liberar uma pista ainda sem condições de oferecer segurança aos que utilizam o avião como meio de transporte.
Enfim, a ganância,o lucro e,sobretudo,a impunidade dessas empresas aéreas garantirão mais acidentes como esse que era,de fato,uma tragédia anunciada e não foram tomadas providências.
Às famílias só resta chorar por seus parentes e ainda sofrer um doloroso desrespeito de saberem por uma estação de rádio a divulgação dos nomes que caberia à TAM divulgar.
Por fim, é uma pena que nesse avião não estivessem os inúmeros deputados e senadores que transformaram, com a ajuda de um povo que só olha,esse país numa monstruosa privada a céu aberto.
Um abraço,Hazza! Miguel

Anônimo disse...

CARA QUE DESCASO! AS VEZES ME SINTO ENVERGONHADO DE SER BRASILEIRO. ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!