Bem, se o brasileiro sempre procurava uma desculpa para se isentar de arrumar este país, agora acabou, já que o caminho do aeroporto não funciona mais!!!
Como era mesmo aquela música?
We don't need no water, let the motherfucker burn.
Burn, motherfucker, burn.
ACORDA AÍ, PÔ!
Como era mesmo aquela música?
We don't need no water, let the motherfucker burn.
Burn, motherfucker, burn.
ACORDA AÍ, PÔ!
4 comentários:
Cara, descobri que havia um acidente ontem tardão da noite, no blog da Gabriela Zago. Até escrevi --De novo?
Burn, baby burn era tão usado nos anos 60, Black Power!
Você está melhor? Saudades...
O país tá indo pro saco desde o tempo do império e a politicada nem esquenta,ainal a maioria tem jatinhos paticulares comprados com a venda do 'gado' mais valorizado do mundo.Alguem aí já teve notícia de jatinho de político cair ou bater em prédio?E a nossa sábia ministra diz para o povo 'relaxar e gozar'.PUTA QUE PARIU!!!!!!
Um lamentável exemplo do descaso em relação às vidas humanas dos nossos cidadãos. O pior é a desfaçatez de liberar uma pista ainda sem condições de oferecer segurança aos que utilizam o avião como meio de transporte.
Enfim, a ganância,o lucro e,sobretudo,a impunidade dessas empresas aéreas garantirão mais acidentes como esse que era,de fato,uma tragédia anunciada e não foram tomadas providências.
Às famílias só resta chorar por seus parentes e ainda sofrer um doloroso desrespeito de saberem por uma estação de rádio a divulgação dos nomes que caberia à TAM divulgar.
Por fim, é uma pena que nesse avião não estivessem os inúmeros deputados e senadores que transformaram, com a ajuda de um povo que só olha,esse país numa monstruosa privada a céu aberto.
Um abraço,Hazza! Miguel
CARA QUE DESCASO! AS VEZES ME SINTO ENVERGONHADO DE SER BRASILEIRO. ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário