14 julho, 2007

Rose Tattoo - Blood Brothers (2007)

Eu não lembro quem se referiu a essa banda em um dos comentários, o gerald ou o rock57, mas taí este representante longívago do rock australiano, o Rose Tattoo.

Hey, antes que alguém reclame, aquela maldita gripe argentina voltou a me atacar. Desta vez vou deixar as poções aesires de lado e tentar as da tribo de Jah, Deus jamaícano da erva verde.
E ouví dizer que lá eles também tem ninfas negras do outro mundo... :D

Bem, para quem não conhece, essa banda é tão antiga quanto o AC/DC, remontando ao ano de 1976. Porém, o que ela tem de idade, tem de má sorte, pois nada menos do que três de seus membros fundadores morreram de câncer com o passar dos anos.
O baterista Dallas "Digger" Royal se foi em 1991, o guitarrista Peter Wells em março de 2006 e o baixista Ian Rilen em outubro de 2006.

Para quem não conhece muito a banda, é como se Bruce Dickinson e Steve Harris tivessem batido as botas em 2006. Como a banda sobreviveu, nem me pergunte, mas o fato é que ela o fez!
Pelo que deu pra perceber, todo mundo poderia experimentar um disco sentimentalóide e bem down, mas o que temos aquí é exatamente o oposto: um blues swingado, bem porrada, com a velha slide guitar e no velho espírito do Rose Tattoo.

Sinceramente, por tudo o que aconteceu, eu já não esperava algo excepcional, muito menos bom, mas o resultado final me surpreendeu.
Em 320Kbps



01. Black Eyed Bruiser
02. Slipping Away
03. Once In A Lifetime
04. 1854
05. City Blues
06. Sweet Meat
07. Man About Town
08. Creeper
09. Standover Man
10. Nothing To Lose
11. Lubricated

Download
Covers
pass: haRD

Nenhum comentário: