15 dezembro, 2006

Courtney Love Nua!

Não é a toa que Kourt Cobain chapava o coco com heroína!

Olhem só o que ele comia:

 

O que seria do amarelo, se todos gostassem do vermelho, certo? :P

Vou poupar vocês do resto, mas se algum corajoso quiser ver, está aqui.
Hey, qualquer coisa é para isso que existe o whisky, a cachaça, a vodca, etc.

11 comentários:

Anônimo disse...

Saudações
Cara, cê tá muito malvado... Tô encarando numa boa. Ademais, depois da meia-noite, qualquer coisa tá valendo, sóbrio ou não! he he!
Abraços

hazzamanazz disse...

Pô defensor, 5 contra 1 não, né?

Que seja pelo menos em honra de alguém mais apresentável, como a nossa guitarra Ibanez aí de baixo.

HUHAUHAUHUAHAUHUAHUAHUA...

[ ]'s

Anônimo disse...

Esta Courtney Love da foto é uma junkie de 42 anos. É uma mulher que amamentou, teve filha. Experimenta ter um ser alienígena dentro da tua barriga e depois me diz que ficou esbelto. Ou que este ser te chupou os peitos até quase dois anos e eles continuaram de pezinho.
Aliás, o Kurt Cobain declarou na TV inglêsa que a Courtney Love era a melhor foda do mundo.
Admiro sua cara de pau de posar peladinha aos 42 anos. Eu não o faria.

Fora este detalhe sobre a Courtney, tenho curtido o blog de vocês e o citei no meu blog só que meu HD fritou. O futuro a Deus pertence.

Barbarian disse...

HAAAHA... que maldade... eu encarava a coroa numa boa... diz o povo aqui que eu tenho síndrome de São Jorge, mas nem é esse o caso, essa panela ainda deve fazer um sopão!!!! ;)

Abraços!!

Anônimo disse...

Mas,que BARANGA,cumpadi! E alguém aí já ouviu falar em plástica??? O Kurt achou o pau na lata de lixo...Só pode ser! Qualquer dia desses vou postar a minha tia-avó com 92 anos de fio-dental! É ruga até na buça... e o teu blog nunca mais vai ser o mesmo!!! Abração,Miguel.
obs: Toma vergonha na cara,Barbarian!!! hehehehe

hazzamanazz disse...

HAHAHAHA...Realmente a Courtney é uma junkie, assim com o Iggy Pop, Tina.

Mas eu não tenho nada contra isso, muito menos contra mulheres com mais de 40 anos. E mesmo quando elas tem filhos, a maioria continua bonita, ou mesmo é a partir daí que elas ficam.
Beleza é uma coisa muito pessoal (apesar de sempre tentarem padronizar ou idealizar ela).

Que o digam Ingrid Bergman ou Isabella Rosselinni (pô, a Isabella era bonita com 20/30/40 e mesmo nos seus 50 anos)! Tá, tudo bem, pode xingar, a comparação foi injusta.
O problema é que a Courtney Love era feia mesmo quando não tinha filha e era mais nova. ;-)

Prefiro bem mais a mulherada do L7. Adoro a Jennifer Finch... :D

Anônimo disse...

Bota a foto de quem você anda comendo pra gente comparar...

hazzamanazz disse...

Não posso fabio, tua mãe me disse para não contar pra ninguém...

Anônimo disse...

Hazzamanazz,

Não é correto fazer sexo,hoje em dia, sem ser seguro. Sendo assim, não se esqueça de usar preservativo para não ter o anônimo como seu enteado...Polvilho's Brother.

Anônimo disse...

Huhuhahaha a Courtney era bonita sim antes quando mais jovem, lá nos seus 20 e tantos anos, tinha sua beleza, e mesmo assim ela não sendo linda do tipo extraordinária, o Kurt a amava e isso vale muito mais que um relacionamento superficial movido só pela aparência, ou em grande parte por ela. E mesmo que ela fosse horrível o que importava era o amor da Courtney e o Kurt irmão, seu comentário é reflexo de uma sociedade machista, e movida pela ditadura da beleza, pessoas como você são tao pobre de espírito que não sei se é de rir ou de chorar, quem liga só para aparência, serão do tipo que vão ficar velho, desejarão largar a esposa por que a beleza é mais importante que o amor certo? E fazendo isso bom, velho sem dinheiro comerá uma puta uma vez ou outra kkkkk, e viverá uma vida vazia sem amor, ou pode arranjar uma mulher mais nova tendo grana, e vivera sendo enojado e repudiado e desprezado pelas costas, e até pela frente claro que de forma mais sutil.

Anônimo disse...

Fabio Negro já foi colocada a foto ninguém, tipo do cara que faz xingamento falando da mãe, parece criança de 8 anos, e criança não transa kkkk