26 janeiro, 2007

Attomica - Attomica (1986)

Banda de São José dos Campos, formada em outubro de 1985, o Attomica foi um dos ícones nacionais durante o final da década de 80 e início dos anos 90. Esse álbum conta com a formação clássica da banda, com Laerte Perrs nos vocais, J.P. Francis e Pyda Rod nas guitarras, André Rod no baixo e Mario Sanefuji na bateria. O som é o típico thrash metal pra lá de porrada que se fazia na época e que marcou muito a maneira de tocar o estilo (é só notar o Spellbound postado pelo Barbarian, ou o CoB).

Eu já ví eles ao vivo e somente nesse ambiente é que dá para saber como é a força da banda. A música "Dying Smashed" é de quebrar o pescoço! :D

Após enecerrar as atividades em 1994, a banda retornou em 2002 e gravou um álbum ao vivo pela Hellion Records chamado "Back and Alive", lançado em 2004. Agora a banda se chama Atomica (com um T só) e existem rumores que lançará outro álbum neste ano de 2007, mas nada foi confirmado.
@ 160Kbps



01. Dying Smashed
02. Marching Over Blood
03. Lost Time
04. No Life Till Madness
05. Children's Assassins
06. Flesh Maniac
07. Samurai (Bonus Track)

Download
 

3 comentários:

Magrão disse...

Belo Dia!!
Sera seria possivel postar o album GONZO LIVE do Ted Nugent?
Obrigadão

Magrão

hazzamanazz disse...

O Double Gozo Live tá nos arquivos, é só baixar.

Procure por "Ted Nugent" que ele já lhe mostra o post, lá barra de busca do blogger

Anônimo disse...

Caramba, eu tinha este em vinil. Eles gravaram pela Equinox, que era uma loja especializada em metal, em Juiz de Fora, eu trabalhei lá no começo dos 90.
Matuska