25 março, 2007

Golpe de Estado - Quarto Golpe (1991)

Quarto cd dessa banda brasileira das antigas que tá na ativa até hoje! O som é um hard rock, com algumas musicas mais puxadas pro metal ("Sanguessugas" é um exemplo), e cantado em português. Destaque pro guitarrista Hélcio Aguirre, que manda muito bem nos riffs, e Paulo Zinner (bateria), que não fica na mesmice e inova bastante em algumas musicas!!
Download recomendado!

Em 192 kbps



Tracklist :

1 - Dias de Glória
2 - Mal Social
3 - Caso Sério
4 - Não faz Mal
5 - Faço o que posso
6 - Real Valor
7 - Retorno
8 - Sanguessugas
9 - Ela foi feita

Download

3 comentários:

hazzamanazz disse...

Nossa, isso aí é bom, nopspot. Valeu!

Engraçado mesmo foi ver o pessoal pagando um pau monstro para ela, quando na abertura do show do Jethro Tull, ela tocou "Hoje é Noite de Balada", que ninguém sabia de qual banda era, mas ouvia sempre no rádio.

Se bem que é mais um exemplo do porque o Hard Rock/Metal brasileiro naufragou... ;-)

[ ]'s

Anônimo disse...

Cara essa banda é demais! Acontece que nesse país de merda em que vivemos ninguem valoriza a boa musica! Pelamordedeus coloca os discos deles!

NopSnot disse...

Fala Hazza, blza? Vc diz em relação à musica em si ou ao fato de ela ter tocado nas rádios?
Com certeza, eu que morei um tempo (3 anos) em sampa já cheguei a ouvir bastante essa musica, que, na minha opinião, não chega nem nas melhores dos caras!!
Anônimo, tenho alguns albuns deles aqui em 128kbps, tentarei encontrar mais coisas em melhor qualidade, mas posto sim!! Até pq os primeiros deles são matadores!

Abraço!