25 março, 2007

E agora as últimas notícias...

Na nossa rádio de ondas curtíssimas! :D

- Lição do Dia: toda vez que um EMO chora, surge um viking das terras pagãs e o desmembra!

- rattlehead99 (8/1/2006 9:21:50 PM): No shit. What is wrong with this fucking country? Everybody is so fucking stupid (um americano sobre os EUA).

E finalmente, a última empreitada de Igor "Iggor" Cavalera, ao lado de sua esposa Laima Leyton.

Mix Hell

Add to My Profile | More Videos

Nada contra, mas antigamente as mulheres não serviam de inspiração aos homens? :P

10 comentários:

Anônimo disse...

deprimente...

Mestre Splinter disse...

Como diria um chegado meu: ''eu vejo tudo e não morro!''
Se eu já não tivesse testemunhado tanta boiolice com esses meus óio da cara, me recusaria à acreditar..

Que será que esse cara pensa? Será que ainda pensa?...mas vá tocá uma bateria, rapaz!

Mestre Splinter disse...

O gozado é que esse tipo de coisa não tem um profeta ou adiviho que diga...imagina lá na época do Bestial Devastation algum guru dizendo assim: ''Esse guri vai virar dê jôta de música eletrônica...''

...Se alguém se atreveu à profetizar isso, é até possível que não tenha sobrevivido.

ganjacore disse...

E PENSAR QUE VÍ ESSE CARA NO THUNDER METAL EM ARARAQUARA COM UNS 16 OU 17 ANOS DETONANDO O KIT COM DIREITO A STAGE DIVE NO FINAL.ESTAMOS VELHOS MAS A INDIGNAÇÃO EXISTE!!!

Anônimo disse...

PRA MIM O SEPULTURA JÁ TINHA ACABADO MESMO DEPOIS DO ARISE, QUANDO COPIAVAM DESCARADAMENTE KREATOR, SODOM, SLAYER E METALLICA. NUNCA REALMENTE VI NADA DEMAIS NESSES CARAS, ALIAS ESSA ESTORIA DE CANDOMBLE, PERCURSÃO (ROOTS) É TUDO PRA VENDER A IMAGEM PRA GRINGA MESMO. ORIGINAL E INJUSTIÇADOS SÃO MESMO O DORSAL ATLANTICA E O SARCÓFAGO. ESSE TAL DE IGGOR É UM ZÉ MANÉ... PIOR QUE LOGO INVENTA A REUNIÃO COM O OUTRO MANEZÃO (MAX), POIS O DINHEIRO DEVE ESTAR ACABANDO, E OS CARAS VÃO LÁ E FICAM PAGANDO PAU... PRA MIM ESSE "CLUBER" NÃO MERECE RESPEITO DA NAÇÃO DO METAL !!! BEERMETAL

Michel disse...

Maneiro. Legal mesmo. Mas a gente esquece em 10 segundos...

Porra, espero que os Cavalera jamais voltem a se reunir sob o nome de Sepultura. Pelo menos para preservar o legado. Vale lembrar que enquanto isso o A. Kisser fica tocando com o Junior da Sandy.

Na boa: TÁ DE SACANAGEM? PUTA QUE PARIU!!!

%$@##&?!#

Agora que eu tô mais calmo: a parceria era mais saudável antes quando eles se juntavam ao Jello Biafra ou ao Overdose.

Pô... que puta chute no saco.

Barbarian disse...

E pensar que esse era um dos caras que os true (?) defendiam... que quase me avançaram quando apontei que tinham copiado o capeta da capa, de um livro de arte... agora caiu na festa do Ezinho. No começo, uma xerox borrada do Celtic Frost. Depois, Timbalada Metal. Agora, Mixhell (??????) Nem fodendo que eu relo no meu ouvido o que vier depois...

hazzamanazz disse...

Realmente essa do Igor foi foda...
Mas se é por essa estrada que ele quer dirigir, fazer o quê?

Eu tinha uma amiga punker pra caralho, daquelas que andava de coturno, moicano e dava porrada em homem, que me falava sempre:"existem dois tipos de hardcore/crossover, o feito na base da porrada e o eletrônico, a 190/220BPM"!
O foda é que, independente do pessoal gostar ou não de eletrônico - o Front 242, o Velvet Acid Christ e o Skinny Puppy tem coisas bem legais -, isso que ele está fazendo é ruim pacas!!!

barbarian, tá errado..., não é true, é tr00!!!!! LOL :D :P

[ ]'s

Anônimo disse...

é mesmo, o barbian tem razão esqueçi de mencionar o o grande celtic frost que o sepultura sempre chupinhou... favor acrescentar nas bandas acima do meu comentário.. como vcs podem ver falta de identidade sempre teve tudo a ver com essa banda... esperar o que ??

RICARDO STRUTTER disse...

NUNCA GOSTEI DO SEPULTUTA (ME DESCULPEM OS FÃS DA BANDA - SEMPRE FUI CHEGADO EM HARD ROCK) MAS ACOMPANHEI A CARREIRA DOS CARAS DESDE O INICIO (TENHO TODOS OS CD'S - ISSO NEM MESMO EU CONSIGO EXPLICAR), MAS VOLTANDO 'A VACA FRIA, P...Q..P...., C......, P...., QUE M..... É ISSO????

E TEM FÃ QUE BRIGA POR CAUSA DO SEU ÍDOLO.

ESSA DOEU MUITO.

RICARDO STRUTTER
STRUTTER-LUTHIER@HOTMAIL.COM