15 abril, 2007

Spell Forest

Hazza está meio estranho hoje, afinal, ele rasteja entre as catacumbas do inferno e da maldição negra, que permeiam essa terra pútrida e desolada pela maldade dos seres a nossa volta (para entender, favor ver As Regras do Black Metal)...UHAHAHAHAHAHAHA

Eu deveria fazer uma resenha, já que a banda é brasileira, mas quando eu entrei no site deles, me deparei com isso aqui:

APÓS 4 ANOS EM PROFUNDO ESQUECIMENTO ENVOLTO NA PURA HERANÇA DO MAL, O VERDADEIRO SATANISMO EXALTADOR DO HOMEN PODRE E MUNDANO : SPELL FOREST NOVAMENTE EXPÕE SUA AURA DIABÓLICA E RELANÇA "ADORNUS SATANI " SEU PRIMEIRO FRAGMENTO CONTRA DEUS........
LANÇADO PREVIAMENTE EM 2001 E AGORA REMIXADO E REMASTERIZADO. ESTÁ DE VOLTA FINALMENTE "ADORNUS SATANI".

Sem brincadeira galera, eu iria mesmo postar isso, pois a banda é brasileira e temos de dar uma força para o pessoal daquí - apesar deles tocarem um grind/death bastante comportado -, mas não me contive quando olhei as fotos deles. Estou rindo até agora, tamanha imbecilidade e comédia é isso.




A biografia é coisa de outro mundo, digna de um filme Z.
Quem olhar a série tosca de Stan Lee que passa no canal Sony, "Who Want's to be a Super Hero", irá notar incrível semelhança, mas pelo lado negativo!
O programa é tosco, brega e pra lá de infantíl, mas Stan Lee SABE DISSO, e o torna extremamente cômico e insano, em uma autêntica aula de como fazer algo muito ruim ficar apreciável.

Terras de gelo, celtas demoniâcos, florestas negras do inferno...no Brasil???!!!
Isso é piada ou pegadinha do Faustão/Ratinho...vai, eles não podem estar falando sério!

Ah, lembram da tal citada regras para o Black Metal? Pois é, os caras seguiram ela, item por item!
Saca só a biografia da banda (retirada do seu site):


1995 - O poderoso tormento da escuridão! A ascenção do triunfo, o instrumento imundo e perverso nas sombras da noite, debaixo de uam poderosa lua cheia: a nomeclatura Spell Forest foi forjada, apresentando com extrema arrogância seu furioso satânico Black Metal. Há um longo tempo atrás (sic), 1995, o Spell forest começou a conspirar contra Deus, Jesus Cristo e sua corja de desocupados profanando a maldita fé da humanidade. A legião começa a procurar membros para formação completa e passa por várias trocas de membros, inclusive seu próprio fundador - que se perdeu de suas idéias iniciais. Isso até o final de janeiro de 1998.

Continuando a história da carochinha, temos ainda o membro aproveitador, que foi expulso da banda; a banda não tem membros, sendo uma "legião"; e novamente um membro é expulso, por sua total incompetência no seu instrumento.

Lógico que não estou citando a música de fundo do site, que até o pessoal da Troma Movies ou da Vera Cruz Filmes teriam vergonha de usar em seus filmes.

Acho que é por isso que eu não poderia ser um artista de palco, eu não tenho tanta cara-de-pau assim!
Ah, vá ver se eu estou na esquina, vai...

12 comentários:

SCARSS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BLACK CIRCU KKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Putz! São essas mer*** que "queimam o filme" do Heavy Rock em geral. É uma coisa tão "fuleira" quanto os Emococôres e as Pitty's da vida.

Vc olha as fotos e pensa em tudo... menos em música! hahaha...

Barbarian disse...

EEEE digo mais... se essa porra de diabo existisse, e um joe desses o visse, ficava branco sem tinta.

Anônimo disse...

ahahahah....
QUE É ISSSO??
ASSALTARAM O FERRO VELHO
E FIZERAM UMAS LATARIAS???

QUE COISA MAIS PATÉTICA..
É POR ISSO QUE O "METAL" É CONSIDERADO "ARTE PARA ADOLESCENTES", NÁO DÁ PARA LEVAR A SÉRIO ALGO COM ESTA DEFICIÊNCIA DE ESPÍRITO....É LAMENTÁVEL......

Anônimo disse...

______putz...
é bem isso aí....não dá para levar a sério......SATANISTAS reais...vendo isso devem ficar putíssimos....vulgarizam demais....que bando de cretinos....no fundo...são todos uns covardões...que se defecam todos ao ver uma sombra....Pior...os que se dizem "NORUEGUESES"....nascem no sertão e querem ser de países gélidos...ahaahahhahahaha.......ACORDEM POSERS.....ISSO E´SER POSER...

Miranda disse...

"A legião começa a procurar membros para formação completa e passa por várias trocas de membros, inclusive seu próprio fundador - que se perdeu de suas idéias iniciais. Isso até o final de janeiro de 1998."

essa foi podre, to rindo até agora. Simplesmente não sei o que esses caras tem na cabeça. Conheço um que é totalmente eloquente, já leu muita filosofia, mas esta não foi capaz de arrancá-lo desta redundância chamada satanismo. Ele chegou a pensar que eu fosse, por nao gostar de igreja, e quando expliquei que não sabia se Deus existia ou não, e ñ me importava muito, ele parou de falar comigo... fez uma falta...

me deu até medo de andar por um mata... uma floresta negra que fica perto de casa...

Anônimo disse...

Só posso dizer que o autor deste texto é um burro/ignorante.

A partir do momento que o desinformado autor do blog classifica o Spell Forest como "Grind/Death"(!?) foi-se pela latrina qualquer resquício de consideração que poderia ter pelo mesmo.

Spell Forest é BLACK METAL, não tem nada de death, muito menos grind. E independente do visual e da parte "fictícia", trata-se de uma excelente banda.

No fundo, o autor deste blog não passa de um roqueirinho doideira, fuleiro e mal-informado.

Ah, e o Black Metal não tem absolutamente nada a ver com Heavy Metal ou Rock, muito pelo contrário, são coisas totalmente opostas.

Ao autor do blog: INFORME-SE antes de escrever merda.

Cordialmente,

T.G.C

Vento Florestal Distro/Prod. disse...

cabanda de filhas da puta do caraio....
vcs não teem vertente a dialçogar a isso canbada de filhos da puta ... sem esclupulos ...
primeiramente canbada de em cultura ... vcs devem dar oi cú posers do caraio ...
uma coisa eu penso, como vcs conheces esta banda ???
se conhece já escutou .... e se já escutou sentiu que não tem filosofia para abordar tal argumento... e estão agora sem filosofia nenhuma tentando denegrir um tipo de pensamento que vcs não tem a vertente de abrangir ....
vermes do caraio ...
filhos da puta ..

Unknown disse...

cara, tenho que discordar de sua abordagem junto ao Spell Forest...
Como alguém já disse, a banda é de Black Metal, e não de Death/Grind...
Por outro lado, quem conhece de verdade a cena metal underground brasileira (coisa que vc demonstrou não conhecer) sabe que o Spell Forest é a melhor banda de Black Metal em atividade no Brasil - vide os álbuns da banda e críticas mundo afora.
Agora, quanto à questão da imagem, a maquiagem e as vestimentas fazem parte do Black Metal desde os seus primórdios, e se trata de uma questão de adequação ao tipo de música que se está fazendo, ou vc imaginaria o Spell Forest fazendo o som que eles fazem vestidos igual aos caras do Angra, com chapinha e mechas louras no cabelo?

Anônimo disse...

O black metal não pode ser bem visto por ignorantes,também não é pra qualquer ouvinte desprovido de inteligência compreender.Eu até entendo a sua crítica acerca desta manifestação artística e complexa,pois,existem muintos cretinos se dizendo black metal e fazendo suas bandinhas idiotas.
Quanto a banda,não conheço o trabalho da mesma,por isso,não posso julgar,nem concordar com o que dizem a respeito deles.

Anônimo disse...

O black metal não pode ser bem visto por ignorantes,também não é pra qualquer ouvinte desprovido de inteligência compreender.Eu até entendo a sua crítica acerca desta manifestação artística e complexa,pois,existem muintos cretinos se dizendo black metal e fazendo suas bandinhas idiotas.
Quanto a banda,não conheço o trabalho da mesma,por isso,não posso julgar,nem concordar com o que dizem a respeito deles.